BRUNO REZENDE.
MESES DEPOIS....
Estávamos na sala de cirurgia, tínhamos combinado que seria cesaria. Segundo a Isa, foi muito sofrimento no parto normal, apesar de ser o melhor.
Isabeli, olhava atentamente o teto, com suas lágrimas escorrendo, segurava sua mão depositando álguns beijinhos.
Até que ouvimos aquele chorinho, o da nossa Isis. Tive um deja vu, de quando ouvi o da Malu, pela primeira vez. Me sentia tão inseguro, e incapaz... por mais que fosse meu sonho, tinha medo, de não ser o suficiente. Mas, a isabeli até nisso, me mostrou que eu era. Ela sempre com a sua boa vontade, de confiança.
- olha a Isis, mamãe e papai.
A médica falou, com ela no colo.- oi amor..
Isa falou, beijando sua mãozinha.Beijei a testinha dela, e sorri pra isabeli.... selando nossos lábios. O fotógrafo, que contratamos, tirou algumas fotos pelo vidro. Nossa família e amigos, foram a loucura, quando viram ela pelo vidro.
.......
- mais uma loirinha.
Vitória falou.- a quem será, que ela puxou.
Isa falou, sorrindo pra mim.Sorri bobo pra ela.
Após, a visita de todos, fiquei sozinho com as duas. Isabeli, colocou Isis no bercinho do hospital, que dormia após mamar. Ela se sentou na beirada da cama, e sorriu cansada pra mim.
Sentei do seu lado, abraçando ela de lado. Beijei seu rosto, e ela deitou sua cabeça no meu ombro. Acaricei seus cabelos, aproveitando aquele momento, com meu amor.
........
Depois de dois dias, elas tiveram alta, estávamos ansiosos, pra mostrar que Isis para a malu.
- chegamos família.
Falei, segurando o bebê conforto, com a Isis.- ae porra!
Neymar gritou, estourando confetes rosas.E os outros apareceram, com alguns balões rosas na mão. E medina com a malu mo colo.
- essa é sua família louca, filha.
Isa falou pra ela.- fala isso, mas não vive sem.
Douglas falou, olhando pra ela com deboche.Medina se aproximou com a malu, que olhava desconfiada, abraçada no dindo dela.
- sua irmãzinha.
Ele falou pra ela.- é amor, lembra que o papai falou.
Falei, e ela assentiu.- essa é a Isis...
Isa falou.Malu nos fitou, e desceu do colo do Medina. Ela se aproximou do bebê conforto, um pouco reciosa.. e com uma atitude inesperada, ela beijou a bochecha da irmã dela. Achei, que ela choraria, ficaria com ciúmes... o normal de sempre... mas não, como sempre, minha filha me surpreendia, e mostrava que tinha puxado, o coração da mãe dela.
- orgulho de você, minha loirinha.
Falei, beijando o topo da sua cabeça.E ela me abraçou, e logo me trocou pelo dindo neymar.
- ainda bem, que ela não é ciumenta, como você.
Isa falou, e olhei pra ela com desdém........
Meu pai brincava com a malu, enquanto Isis estava no colo ,do dindo Lucas..
- vai vim mais ?
Luca perguntou, comendo um docinho.- não.. infelizmente.
Falei, revirando os olhos.- declaro a fábrica fechada, pelo bem de todos.
Isa falou, rindo baixinho.- af, queria mais uma ,pra levar pra Disney
Neymar falou.- leva eu, prometo que sou comportado.
Douglas falou.E rimos.
- qual seu fetiche com a Disney?
Perguntei.- porque, nunca fui na infância... agora tento suprir isso, com as minhas crianças.
Ele falou.- faz sentindo. A mesma coisa que eu, com as lojas de grife.
Isa falou........
1 ano depois..
Isis, havia completado seu primeiro ano de vida. Estava tudo indo bem, nossa família reunida.... Nossos amigos, mais próximos ainda.
- eles adoram uma farra.
Isa falou, me abraçando por trás.Estava rolando um churrasco, aqui em casa...
- e você também.
Falei, me virando pra ela.- não posso negar.
Ela falou, corada.Porra, nunca cantaria de dizer, como ela fica linda corada.
Coloquei uma mecha, atrás da sua orelha. Fitando seus olhos castanhos, e ela sorriu pra mim. Selei nossos lábios, até que senti alguém, segurando nas minha pernas.
- papai..
Malu falava, ficava todo bobo cada vez que ouvia isso.- princesa minha.
Falei, pegando ela no colo.Isa pegou Isis, que vinha de atrás engatinhando.
- ela tem uma pintinha, no canto da boca.
Falei, fitando a malu.- Isis também... gêmeas nisso.
Isa falou risonha.- Bruno, e suas mulheres.
Neymar falou, sorrindo pra malu.- dindo da Disney.
Malu falou, toda descarada.- ela sabe, da onde vem o euro.
Falei, rindo.Ela pediu pra ir pro colo dele, e ele pegou ela, todo bobo. Na verdade era um trio, ela, neymar e medina... não se desgrudavam pra nada.
Isis fez beiço, pro dindo Lucas. Era outra agarrada no seu dindo, e foi pro colo dele.
- somos substituíveis.
Falei manhoso, pra Isa.- fecha a Disney, pra elas também... e você vai ver.
Ela falou, risonha.- amor ,tô com uma ideia.
Falei, mordendo meu lábio.Fitei todos os lados, e arrastei ela pro banheiro, tranquei a porta. E a prensei contra a parede.
- temos um quarto..
Ela sussurrou, contra a minha boca.Me despertando, tantos desejos impuros, para fazer com aquele corpinho.
- assim é mais gostoso..
Falei, mordendo seu lábio.Levantei a barra do seu vestido, enquanto ela abria o zíper da minha bermuda, empurrou pra baixo. Peguei uma camisinha, e logo a penetrei ali mesmo.
- amor, não geme...
Sussurrei.- porra Bruno..
Ela falou ofegante.Selei nossos lábios, enquanto penetrava ela, com a intenção, de abafar seus gemidos.
Após, nos satisfazermos ali mesmo. Ela lavava suas mãos na pia, e beijei seu ombro. Fitei seu olhar, pelo espelho.
- eu te amo..
Falei, com os olhos marejados.- eu te amo, até o fim.
Ela falou, se virando pra mim- mesmo?
Perguntei.- mesmo!
Respondeu.Eu amava a isabeli, com cada pedacinho do meu ser... ela era tudo pra mim, junto das nossas filhas. Me sentia um homem completo e feliz... e agora posso dizer, com todas as letras, só elas me bastam!
"Existe um pássaro que acha que morre sempre que o sol se põe. De manhã, ao acordar, ele fica chocado de ainda estar vivo, então, canta uma linda canção. Eu canto toda manhã desde que te conheci.""""
Inquietos.
Fim...
.........Espero vocês, na nova fanfic disponível... beijos gente!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanfictionEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️