ISABELI SOARES
Entercalei, minhas pernas em sua cintura, e ele me ergueu, me colocando contra a parede. Mordi o lábio dele, enquanto, suas mãos estavam na minha bunda, apertando.
- e fossemos pro quarto?
Sussurrei.E ele assentiu, sorrindo contra minha boca.
Guiei ele, enquanto estava em seu colo. Entramos no meu quarto, e fiquei de pé, na sua frente. Sua mão desceu, na lateral, do meu corpo...
Minha mão desceu ,por cima da sua camiseta, sentindo os músculos do seu abdômen.
Mordi meu lábio, tomando a iniciativa, de puxar sua camiseta pra cima. Bruno sorria de canto, me ajudando a tirar.
Depois tirei a blusa do meu pijama, e seu olhar desceu, até os meus seios.
Bruno, se aproximou e tirou meu sutiã, sugando meu seio, e fazendo o mesmo com o outro, desceu sua mão pela minha barriga, chegando na beirada da minha calça... e abaixou, com seus olhos fixo, nos meus .
Tirou minha calcinha, e fez uma trilha de beijos, que começou na minha coxa e parou na minha intimidade. Me fazendo contorcer, sobre o seu toque. Me penetrou com dois dedos, e puxei seus cabelos. Soltando alguns gemidos, de puro prazer.
Esse homem, sabia como trabalhar com a língua, e com as mãos... literalmente!
Puxei seu rosto pra cima, necessitando sua boca na minha, minha língua pediu passagem, e se transformou em uma guerra, dentro de nossas bocas. Por conta do tesao, que ambos estavam.
Ele me deitou na cama , com cuidado, como um objeto, quebravel.
Tirou sua bermuda Jeans, e percebi o volume, sua excitação, era mais que óbvia. Tirou sua cueca, e colocou um preservativo.
- tem certeza?
Perguntou.- tenho sim!
Falei.Bruno, me penetrou com todo cuidado do mundo, mas era inevitável, não sentir um certo desconforto no início, por conta do tamanho do seu membro... e por eu, estar algum tempo, sem transar.
Ele começou a dar ritmo, e soltar alguns gemidinhos baixinhos.
Aproximou sua boca, da minha orelha, enquanto, aumentava o ritmo.. e a mordiscou.
- preciso que me diga... A quem você pertence, isabeli?
Ele sussurrou, me fazendo ficar, mais excitada ainda.- você..
Falei, com dificuldade, morando meu lábio.- repete,isabeli. Quero ouvir!
Ele falou, com a voz rouca.- a você Bruno, só a você!
Falei, segurando seu rosto.Mordi seu lábio, e arquiei minhas costas, quando ele aumentou ainda mais o ritmo.
- eu preciso só de você..
Sussurrou , contra a minha boca.Sorri, sentindo que estava chegando ao meu ápice.
.......
No deitamos, um do lado do outro, olhei pra ele, que passou a mão em sua testa, limpando o suor. E sorriu de canto pra mim. Se aproximando, e me beijando.
- você é perfeita, em tudo..
Ele falou.Senti minha bochechas corarem, depois de tudo que fizemos, ainda conseguia sentir um pouco de vergonha.
- você foi incrível.
Falei, acariciando sua bochecha.Bruno, escondeu seu rosto, no meu pescoço, e depositou alguns beijinhos. Me puxando ,mais ainda contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanfictionEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️