Semanas depois...
ISABELI SOARES
Semanas se passaram, muito rápido... demais até. Amanhã, seria meu último dia em modena.
Tinha uma sessão de fotos hoje, e Bruno pediu pra ir junto, ele jurou, que não ficaria com ciúmes. Algo meio impossível, né.
- esse é o meu namorado. Bruno, esse é o Carlos, o publicitário que falei.
Falei apresentando, o moreno.- prazer, Carlos. Sou o futuro marido e pai dos filhos dela.
Bruno falou, e arquiei a sombracelha.Ele sempre, tinha que demonstrar e mostrar, que o terreno era dele. Como um bom " macho alfa" , isso era cômico.
- não sabia, que era noiva..
Carlos falou.- não sou...
Falei, fitando ele.- mas será!
Bruno falou, me abraçando de lado.- homem de sorte!
Respondeu.- eu sei!
Bruno falou, todo orgulhoso.- Isa, as joias que vai usar ,tá no camarim junto da sua roupa.
Carlos falou, e assenti.Caminhei ate lá, com Bruno na minha cola, quando fui fechar a porta, ele entrou, se sentando no sofá.
- vou me trocar agora..
Falei, sorrindo pra ele.- até parece que nunca vi.
Ele.falou, sorrindo de canto.Tranquei a porta, enquanto Bruno, assaltava os docinhos, que tinham lá.
Tirei minha blusa, e Bruno comeu um brigadeiro, e lambeu os dedos, me fitando. Engoli a seco, mordendo lábio.
Seus olhos desceram, até o decote do sutiã preto, e se aproximou, depositando beijos pelo meu ombro, até parar no decote.
- Bruno...
Sussurrei, fechando os olhos.- deixa comigo.. so controla os gemidos.
Ele falou baixinho, tirando minha calça jeans.- um pouco impossível né.
Respondi, ele sorriu de canto.- amo, seus conjuntos de renda.
Ele falou, tirando.Começou a depositar beijos, pela minha intimidade. Coloquei a mão na boca, abafando um gemido, enquanto segurava seus cabelos. Bruno sorriu, me pegando no colo. Se sentou comigo, em seu colo, e o ajudei a abaixar sua calça, junto com sua cueca. Ele me penetrou, e comecei a cavalgar em cima do seu membro.
Bruno, fez um rabo de cavalo em meus cabelos, e puxava cada vez mais, que nos aprofundavamos. E com sua mão livre, tampava minha boca.
- vou gozar, amor..
Ele sussurrou, fechando os olhos.- eu também.
Falei, baixinho, sentindo o meu limite.Encostei minha cabeça, em seu ombro, tentando recuperar o fôlego, após chegarmos ao nosso ápice.
Ele beijou minha boca, sorriu me fitando.
- eu amo você, gostosa...
Ele sussurrou.- eu te amo, meu gato.
Sussurrei, e ouvi umas batidas na porta.Olhei pro Bruno tensa, e ele sussurrou " fica calma" , assenti.
- Isa, a maquiadora, já chegou...
Carlos falou, do corredor.- já vou!
Respondi.Sai do colo do Bruno, sendo atingida, com um tapa na bunda. Ele mordeu seu lábio. E sorri pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanfictionEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️