BRUNO REZENDE
- bom dia!
Falei, sentando perante a mesa do café.- bom dia,filho.
Meu pai falou, enquanto olhava o seu celular.- quem vai ir comigo, na aula de dança?
Vitória perguntou.- eu não posso, tenho treino.
Respondi.- pai...
Ela falou- desculpa filha. Pergunta pra isabeli, se ela não vai com você!
Ele respondeu.- bom dia!
Julia falou, acompanhada de isabeli.Sorri pra ela, que retribuiu.
Ela estava, mais linda esta amanhã!
- Isa, vai comigo na aula de dança? Por favor!
Vitória implorava.- Vitória, tenho alguns afazeres por aqui.
Ela respondeu.- tá liberada deles.
Meu pai falou, sorrindo pra ele.- viu só! Daqui duas horas vamos!
Vitória falou, toda animada.Isabeli assentiu, sorrindo da forma doce, de sempre.
Depois de ficar por último, na mesa do café. Procurando coragem, pra dizer pelo menos um "oi" pra ela, falei.
- chegou bem?
Perguntei, vendo ela tirar as xícaras- eram poucos metros, até lá.
Ela falou, sorrindo.Coçando a nuca, percebendo o que falei, foi nada a ver.
- espero, que não tenha se incomodado, pela mensagem.
Falei, vendo ela corar.- não, mas, da onde conseguiu meu número?
Perguntou.- isso é segredo.. não revê-lo meus meios.
Falei, me achando.E ela sorriu, me fitando.
- agora, o misterioso é você!
Ela falou, sorridente.Senti algo bom, como sempre sentia, quando ouvia suas palavras, direcionadas a mim.
- então, aceita ser minha dupla do mistério?
Falei, estendendo minha mão.Ela me olhou, e sorriu
- aceito!
Ela falou, apertando minha mão.Senti, uma onda de eletricidade, percorrer meus corpo, na hora que nossas peles se encontram.
Meu coração, mais acelerado que o normal, e podia sentir a minha cara bobo, nesse exato momento.
Vi um brilho diferente, em seu olhar, como nunca vi... ou não tivesse, parado pra observar.
Sempre enxerguei ela, como uma funcionária aqui de casa, uma menina , que apenas passou por coisas ruins, que vi crescer de longe.
Afinal temos, 10 anos de diferença...
Mas agora, tô sentindo algo a mais... mas, não sei explicar, o que é.
Talvez, seja um carinho de amigo...
- vou deixar, você em paz... até mais tarde, Isa!
Falei, saindo........
- pelo amor de Deus, estão parecendo, um bando de crianças. As olimpíadas, é daqui duas semanas. Eu quero um time forte, não um bando de fracos!
Renan gritou, que ecoava pelo ginásio.Respirei fundo, para não discutir com ele.
Pois, estávamos dando o nosso melhor, mas parecia, que pra esse cara, nunca estava bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanficEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️