ISABELI SOARES
O metri, nos levou até a nossas mesa, ficava em uma parte reservada.
Sentamos, e encaramos um ao outro, por breves segundos, e sorrimos juntos...
- para o jovem casal!
O metri falou, entregando os cardápios.Nos entre olhamos, e me virei pro metri.
- somos, apenas amigos.
Respondi, um pouco tímida.Bruno assentiu, e focou em cardápio, fiz o mesmo.
Olhava os pratos, e quando meus olhos batiam,nos preços, sentiam que deixaria um rim, pra pagar a minha parte.
- tem algo de errado?
Ele perguntou.- é, que... são caros demais!
Falei, com vergonha- idai? Fui eu que te convidei, então não se preocupa.
Ele falou.- não posso abusar. O que você vai pensar de mim? Que sou uma golpista?
Falei assustada.E ele gargalhou.
- você fica linda, quando está nervosa.
Ele falou, ficando de boca entre aberta, percebendo o que falou.Senti minhas bochechas queimarem.
- não é pra menos né. Acho que comendo um lanche,seria mais em conta.
Falei, e ele sorriu.- dá próxima vez, comemos um lanche. Agora fica queta, que eu te convidei. E escolhe aí!
Ele falou.Da próxima vez? Ele quer, que aja uma próxima vez?
- tá bom!
Falei, voltando pro cardápio.Escoli um risoto de camarão, e Bruno alguns frutos do mar.. e pra acompanhar, ele pediu um vinho tinto.
Estávamos terminando nosso prato, enquanto Bruno, pedia mais uma garrafa de vinho.
- não vou te carregar, não.
Falei, gargalhando.- vai ter que me deixar, dormir na sua casa... ou vai arriscar, me deixar voltar assim?
Ele perguntou, com aquele sorriso atrevido.Engoli a seco, afastando qualquer pensamento inapropriado.
- é só pegar um taxi, e dar o seu endereço.
Falei, fitando ele.- seria,tão maldosa assim?
Perguntou.- seria!
Respondi, sorrindo de canto.- hum, que malvadinha.
Ele falou, apontando pra mim e rindo.Ele já estava alterado, nunca tinha visto ele assim, aliás vi, mas era de longe.
Eu ri, e revirei os olhos dele.
- acho melhor, ir com calma ,já está bem vermelho... e fora que veio de carro.
Falei, olhando ele.- vou deixar o carro aqui, pego amanhã. Só treino a tarde mesmo.
Ele falou, dando de ombros.- e como estão pras olimpíadas? Semana que vem já..
Falei, com um certo aperto no coração.- ansioso demais, e nervoso, como se fosse a primeira vez.
Ele falou.- eu tenho certeza, que ouro vai vim. Vocês são demais!
Falei.- olha os jogos?
Perguntou, olhando semicerrado.Mentir pra que né?
- olho, não sou boa em jogar, mas gosto do esporte.
Falei, com as bochechas queimando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
ФанфикEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️