CAPÍTULO 18- apenas a dúvida!

644 36 33
                                    

BRUNO REZENDE

Depois de ouvir tudo aquilo, os caras me encaravam, comendo pipoca.

Sai do quarto, sem dizer uma palavra. E desci até o bar do hotel, amanhã era nossa folga mesmo.

Pedi uma tequila, precisa de algo forte, pra engolir, todo aquilo.

Entrei no seu perfil no Instagram, e fitei sua última foto, tomando minha dose de tequila.
As palavras, do neymar, martelavam na minha cabeça, e a cara da isabeli com vergonha, não saia da minha mente.

Isso era tão absurdo, que uma parte de mim, se negava acreditar, e a outra me chamava de otario.

Não entendia, o que estava acontecendo. E porque, ela me deixava assim, despertava tudo isso dentro de mim.

E não entendia também, porque a visão de quando coloquei, ela contra a parede e a beijei, não sai da minha cabeça.

Ontem antes de dormir, fiquei imaginando, como teria sido, se ela não tivesse , pedido pra parar. O quanto a fundo, teríamos ido.

Ela literalmente, estava me deixando louco!

Mas, sinto que ela ,guarda algo a sete chaves, no fundo do seu coração... algo que a deixa, sem rumo.

Depois, da minha terceira dose de tequila... tomei coragem, e enviei uma mensagem pra ela.

Eu: nossa, vc foi rápida.. me deixando louco!

Observei, os dois risquinhos ficarem azul.. e por alguns segundos, ela digitar e depois parar. E assim, fiquei sem sua resposta.

Apenas com a dúvida, ou talvez, a certeza!

Não posso cobrar ela também, não temos nada. Seria ,idiota da minha parte!

- a próxima tequila é minha, chega pra esse pingunço!
Lucão falou, me dando um tapinha no ombro.

- qual foi Bruno, vai abrir o jogo com a gente?
Lucarelli perguntou.

- ou vou ter, que mandar mensagem, pra gata da Isabeli? Já sigo ela mesmo.
Douglas falou, de um jeito ameaçador.

- não teria coragem glinhas.
Falei, arregalando os olhos.

- ele teria!
Lucao falou, sorrindo

- não tem nada demais.
Falei, e ele riu.

- acha que engana quem? A sua cara, quando neymar falou, que dormiu com ela. Foi épica!
Lucarelli falou.

- é Bruno, fala logo. O que ta acontecendo com a gata?
Perguntou.

Respirei fundo, e fitei meu celular.

- na verdade, não sei o que tá acontecendo... A gente se beijou, três vezes. Depois, não entendi mais nada.
Falei, apoiando meu rosto ,na minha mão.

- ele contou, quantas vezes beijou a menina, e não sabe o que tá acontecendo? Ou muito tapado ou burro!
Lucão falou, me dando um tapa na cabeça.

- fico com o burro! Neymar saiu na frente, seu tongo! O cara tá atacando, e você aqui chorando e enchendo o cu de álcool!
Lucarelli falou.

- querem que eu faça o que? Tô do outro lado do mundo...
Falei confuso.

- analisa bem, os seus sentimentos. E quando voltar , dá uma de atacante. Porque se continuar assim, vai se arrepender muito, de nunca ter tentado... e quando perceber, que é tarde, ela já vai ter tido os baby junior!
Douglas falou.

Inquietos!- Bruno Rezende! Onde histórias criam vida. Descubra agora