ISABELI SOARES
Bruno, se apoiou em mim. E fitei ele, e depois ela.
- acho que tá na hora ,de ir pra casa,né.
Falei, fitando ele.- ah tá cedo, Bruno resiste.
Ela falou, e franzi o cenho.- é amor, vamos ficar.
Ele falou, manhoso.- Bruno, já passou da conta. E não esqueça, que tô grávida...
Falei, e ele fez bico.- então faz assim, deixa que eu cuido dele.
Érica falou.- ninguém pediu sua opinião.
Falei, com a sombracelha arqueada.- ei, não precisa ser grossa. Ela só quer ajudar.
Bruno falou, caindo no sofá.- desculpa, se interpretou mal.
Ela falou.- o que tá acontecendo aqui... Érica?
Douglas falou, com o cenho franzido.- glinhas, quanto tempo.
Ela foi até ele, e o abraçou.Douglas revirou os olhos, fazendo cara de nojo... então, não era única, que não ia com a cara dela.
- tempo mesmo. A festa fica lá fora. Deve estar atrapalhando eles.
Douglas falou, forçando um sorriso.- só tava ,tentando ajudar. Mas, a isabeli interpretou mal.
Ela falou, dando de ombros.- vou fingir, que não ouvi...
Sussurrei, e Bruno me fitou indignado.- se ela interpretou ou não, o noivo é responsabilidade dela, não sua querida.
Douglas falou, com a mão na cintura- que isso Douglas, o que deu em vocês hoje?
Ela perguntou.- ah vai a merda né. Banque a sonsa comigo, onde você tá aprendendo eu dou aula.
Ele falou.- Douglas, que sem noção.
Bruno falou.- agora é sério, quero ficar sozinha com ele. E não preciso de ajuda.
Falei, seria.- ok desculpe, eu hein gente sem noção.
Ela falou, enquanto saia.Douglas franziu o cenho. E se aproximou do Bruno.
- e você, cria vergonha na cara. Defendendo ainda, a lambisgoia.
Douglas falou, batendo nele.- vocês só me xingam.
Ele falou,esfregando seu braço.- porque será?
Fiz uma pergunta retórica.- vou chamar o ney.
Ele falou, saindo.Fitei o Bruno, e sentei na poltrona a sua frente. E ele se levantou.
- vai a onde?
Perguntei.- voltar!
Ele falou, um pouco tonto.- vai nada. Já encheu a cara. Por favor, me ouve.
Falei, segurando seu braço.- eu quero curtir. Essa sempre foi a minha vida, isabeli. Com ou sem você. Eu vou curtir.
Ele falou, e fitei ele.- então, vai ser sem mim. Cansei!
Falei, e ele não deu bola, e saiu até o jardim.Sentei na poltrona novamente, com a mão na minha barriga. E senti meus olhos marejados. Ele nunca, tinha falado ou agido assim comigo.
- o que aconteceu?
Ney perguntou, se agachando na minha frente- seu amigo, já passou do limites. E foi grosso comigo.
Falei, respirando fundo.- eu vi que ele voltou. Mas relaxa, já tá no fim. Vou mandar todo mundo pra casa, e acabar com a festinha dele.
Ney falou, depositando um beijo na minha testa.Ele saiu, e fiquei ali sozinha, com meus pensamentos. E segurando o choro, a todo custo. Eu devia ser muito trouxa mesmo.
Alguns minutos depois, ouvi de longe , neymar avisando no microfone, que tinha terminado. E que todos, tinham que ir. Ouvi o tumulto, das pessoas saindo. E fiquei fitando, a tela do meu celular.
O meu papel de parede, era eu e ele, comendo pizza. Tão clichê!
- aqui tá, o bebum!
Medina falou, carregando Bruno, junto do Lucarelli.- levem ele, pro quarto de hospede. Não vou deixar , a sua sair nessa situação, com esse ridículo.
Neymar falou, e assenti.- me respeita neymar.
Bruno falou, com a língua arrastando.Ele revirou os olhos, e subi as escadas atrás dos meninos.
- qualquer coisa, estamos ao lado.
Luca falou, deixando Bruno na cama.Fechei a porta, fitando meu noivo, tirar seus sapatos. E abri o zíper da sua bermuda. Ele sorriu de canto, e se aproximou. Segurou meu rosto.
- tá uma gostosa, mas, tá chata!
Ele falou, fazendo bico.- vai a merda, Bruno!
Falei, respirando fundo.- Isa, olha a boca suja.
Ele falou, depositando um beijo, no canto da minha boca.- o que aconteceu, entre você e aquela mulher?
Perguntei.- nada. Esquece isso.
Ele falou, revirando os olhos.- não acredito em você.
Falei.- normal né Isa, sempre acha que vou fazer alguma merda.
Ele falou, me fitando.- não tenta se justificar.
Falei, fitando ele.- eu quero você... preciso de você, agora.
Ele sussurrou, depositando beijos, pelo meu pescoço.- agora não, por favor.
Falei, me afastando dele.- porra isabeli!
Ele gritou, me deixando assustada.Me trazendo gatilhos, e alguns FLASHBACK, daquele passado cruel.... pois foi assim, que tudo começou. E Bruno, sabe disso.
Sentia as lágrimas, vindo forte. E me virei de costas, evitando olha-ló.- você tá bêbado, toma um banho. Amanhã a gente conversa.
Falei.- tá bom!
Ele.falou, e ouvi a porta do banheiro fechar.Deitei na cama,ficando de costas pra ele. E depois de algum, senti a cama afundar, e ele ficou longe de mim. As luzes se apagaram.
Senti, minhas lágrimas caírem, e coloquei a mão na boca. E a outra sobre a minha barriga. Malu, parece que sabia, o que tava acontecendo. E estava mais inquieta, que o normal.
Esperei o Bruno, pegar no sono. E sai do quarto, indo pro outro quarto de hospede vago... mas, não tinha nenhum.
- precisa de algo?
Ney perguntou, me assustando.- de um quarto.
Falei, forçando um sorriso.- fica no meu.
Ele falou, se aproximando.- você vai dormir a onde?
Perguntei.- relaxa, não se preocupa. Precisa descansar, vocês duas. Sabe, que não pode se estressar né.
Ele falou, e assenti.Ney me abraçou, e senti as lágrimas caírem.
- porque ele tá assim?
Sussurrei, entre o choro.- é só um dia ruim, amanhã vocês se resolvem.
Ele falou, secando minhas lágrimas.- obrigada Ney.
Falei, e me deu uma piscadela.Entrei no seu quarto, dando de cara, com várias fotos do Batman, e ri baixinho. Era incrível, como ele era fissurado nele.
Me deitei na sua cama, e algo na mesa de cabeceira me chamou atenção. Era uma foto, com ele ,Medina e eu, em Nova York. E uma frase em baixo: " o verdadeiro significado, de amizade ". Aquilo aqueceu meu coração.
Me ajeitei, na cama dele, puxando o edredon.... e tentei relaxar... mas era algo difícil.
( CONTINUA...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanficEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️