ISABELI SOARES
Estava de joelhos no banheiro ,depois de colocar tudo pra fora. Não era a primeira vez, que isso acontecia.
- amor, tá tudo bem?
Bruno falou, se abaixando e segurando meu rosto.- fiquei muito enjoada, e um pouco de tontura.
Falei, fitando ele.- tá pálida, ta assim desde quando?
Perguntou.- tem uns dias.
Falei, e ele ficou pensativo.- isso é sintomas de gravidez.
Ele falou, sorrindo.- mas, será? É um pouco impossível.
Falei, assustada.- não é não, transamos duas vezes, sem camisinha.
Ele falou, e engoli a seco.- merda, isso é verdade... o que vamos fazer?
Perguntei.- você, vão deitar , e ficar quietinha. Que eu vou na farmácia, comprar um teste de gravidez!
Ele falou, me ajudando a levantar.Ele me deitou na cama, e depositou um beijo na minha testa. E logo saiu. Enquanto ele não voltava, fiquei pensando na possibilidade, de estar grávida... um filho, meu e do Bruno.
Depois de um tempo, ele apareceu, com dois teste de farmácia.
- pra não dar erro.
Ele falou, e fui até o banheiro.Após fazer o teste, caminhei ate o quarto, largando em cima do bidê... aqueles malditos minutos, pelo resultado, não passavam, deitei minha cabeça no ombro do Bruno e comecei a chorar.
- amor, o que foi?
Ele perguntou, acariciando meu rosto.- e se eu tiver grávida, Bruno... será que vou ser uma boa mãe? Será que vou conseguir?
Falei, fungando. E sentindo, o medo tomar conta de mim.Ele segurou meu rosto , e me fitou.
- vai ser a melhor mãe, e eu tenho certeza disso. Você é maravilhosa em tudo, e será nisso também.
Ele falou, secando uma lágrima.Sorri pra ele, e o tempo, pro resultado já tinha acabado.
Olhei pro Bruno, que se aproximou, e fitou o teste.
- vamos ser pais amor. Deu positivo!
Ele falou, com os olhos marejados.Fitei o teste, e vi 3 semanas... meu coração acelerou, por saber ,que uma outra vida, estava crescendo aqui dentro.
- tô grávida...
Sussurrei fitando ele.Ele assentiu todo bobo, e me ergueu do chão, abracei ele. E selei nossos lábios.
- eu te amo, obrigado por realizar o meu sonho.
Ele falou, chorando.Sequei suas lágrimas, e o abracei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanfictionEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️