BRUNO REZENDE
observava ela, olhando as estrelas. Beijei seu pescoço, e ela sorriu, deixando meu coração aquecido. Pensava, como eu era sortudo, por estar vivendo tudo isso... iria casar, começar uma família com ela. Tudo que sempre quis, com a pessoa que mais amo, nessa vida.
- bru, tô com fome.
Ela falou, olhando pra mim.- também tô.
Falei, sorrindo de canto.- BRUNO!
Ela me repreendeu.- eu sei amor, mas ,quem disse que eu resisto? Mas vamo comer.
Falei, pegando sua mão.Abracei ela de lado, e começamos a caminhar pela cidade, com aquela noite gelada e linda. Parei em uma floricultura, e comprei uma rosa vermelha pra ela, que ficou corada, na mesma hora.
Adorava mima-la, e fazê-la se sentir, a mulher mais incrível desse mundo. Afinal, ela era a mais incrível.
Paramos em um restaurante, o garçom nos levou até uma mesa. Estávamos olhando o cardápio, e vi a indecisão em seu rosto.
- amor, vai comer o que?
Ela perguntou.- você..
Sussurrei, e ela ficou corada.Olho para todos os lados, verificando se ninguém viu. Achava fofo, o jeito que ela ficava com vergonha, pelas coisas safadas, que dizia a ela.
- não tem jeito mesmo né..
Ela falou, olhando o cardápio.E sorri de canto, pedi um vinho. E acabei escolhendo seu prato, frutos do mar, para ambos. Após, a nossa refeição principal, comemos um doce, que não sabia muito bem. E en seguida, voltamos pro hotel.
Isabeli, tirou seu casaco, e se jogou costas na cama. Sentei do seu lado, após tirar o meu. Peguei uma das pernas, e comecei a tirar a bota de cano alto, com salto preta, dos seus pé.... tirando de ambos. Subi, minha mão pela sua meia calça preta, até chegar ,no seu vestido de malha cinza. Ela me olhava atentamente, beijei sua bochecha.
- vamos, estrear aquela banheira?
Sussurrei em seu ouvido.- vamos.
Sussurrou, mordendo seu lábio.Peguei ela, pela sua mão, e entramos no banheiro, no beijando. Sem desgrudar nossas bocas, fomos nos despindo, até sobrar nehuma peça.
Entrando na banheira, que já estava pronta , com alguns sais de banho, e pétalas de rosas vermelhas... como pedi, pro serviço de quarto.
Ela se sentou no meu colo, e desceu suas mãos, pelo peito, passando para as costas, cravou suas unhas, me dando leves arranhadas.
Beijei seu pescoço, descendo ate o seu colo, suguei seu seio, enquanto apertava o outro. Ela jogou, sua cabeça pra trás, gemendo.
Puxei ela pelos cabelos, contra mim, fazendo nossas bocas, ficarem a poucos centímetros separadas. Sentia o cheiro de vinho tinto, do seu hálito, e passei a língua entre os dentes, fitando sua boca. Mordi seu lábio,e a beijei.
Ela se ajeitou no meu colo, e a penetrei com força. Isabeli, começou a cavalgar em cima do meu pau duro. Cada rebolada dela, me fazia gemer ainda mais. Agarrei seus cabelos, o puxando a cada vez, que ela se aprofundava. Podia ver, o prazer em seu rosto. Ela sorria de uma forma descarada,pra mim.
Sentia, que estava chegando no meu limite, e que logo gozaria dentro dela.
- amor... tá quase...
Sussurrei, mordicando sua orelha.Ela assentiu, mordendo seu lábio.
Quando chegamos no nosso ápice, ela estava com seu rosto suado, e alguns fios de cabelo, grudando em sua pele... Estava, com suas bochechas coradas, e suas pupilas dilatadas. Ela tentava, controlar sua respiração ofegante.
Segurei seu rosto, acariciando sua bochecha, enquanto ela fechou seus olhos. Beijei sua testa, e as encostei.
- eu te amo...
Falei, pra ela.- eu te amo..
Falou baixinho, com a voz cansada.Ela colocou um pijama, e nós aconchegante na cama. Abracei ela, e sentia , que poderia viver nesse abraço... pra sempre.
......
ISABELI SOARES
dias depois...
- essa calça jeans, não tá fechando.
Falei, fitando meu corpo no espelho.- será que engordou? Isso é normal nas viagens amor. Eu também, acho que tô com alguns kilinhos.
Bruno falou.- nem da pra perceber, pois continua maravilhoso, da mesma forma.
Falei, e ele sorriu de cantoMe olhei no espelho, mais uma vez... e reparei algumas mudanças no meu corpo, minha bunda estava maior, coxas um pouco mais grossas. Meus peitos, estavam um pouco grandes.
- sabe, que eu te amo de qualquer forma né... e eu adorei, essa abundância, aqui atrás.
Ele falou, me dando um tapa na bunda.- ai bru, tem a mão pesada... mas é estranho, minha alimentação tá normal, e tô usando academia do hotel..
Falei, fitando ele.- será que é o seu hormônio, que tá desregulado?
Perguntou.- não sei...
Falei, tirando minha calçaLIGAÇÃO ON *
- já parou suas torturas?
Julia perguntou- mais ou menos...
Falei- falou pro Bruno sobre isso? Isso tá estranho Isa.
A ruiva falou.- acho, que não deve ser nada grave. Talvez seja, porque não estou me alimentando bem... sabe como é outra cultura né.
Falei, e ela concordou.- vão embora quando?
Perguntou.- daqui uma semana. Ele me chamou pra ir para modena.
Falei, sorrindo.- vai né?
Falou.- lógico, já deixei passar muito tempo. Eu amo seu irmão Ju, muito mesmo.
Falei.- e nós amamos, que vocês estejam bem...
Ela falou.Conversamos mais um pouco, e logo desligamos.
LIGAÇÃO OFF*
senti uma tontura novamente, e uma vontade de vomitar... corri para o banheiro.
( CONTINUA...)
Sera que a Isa tá com intoxicação alimentar?🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanficEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️