ISABELI SOARES
- Bruno, eu tô trabalhando.
Falo, assim que ele me rouba um beijo.- idai? Ninguém viu.
Ele falou, dando de ombrosRevirei os olhos.
- preciso da sua ajuda.
Ele.falou, me chamando até a lavanderia.Olhei pra ele, que estava com a mas na cintura. E se aproximou de mim, me colocando contra a parede.
- não paro de pensar, na noite passada.
Ele sussurrou, fitando a minha boca.- guarda esse fogo, pra mais tarde. Tô trabalhando..
Sussurrei.- tá bom..
Ele falou, bufando.Roubou mais um beijo, e saiu.
Voltei, para minha função, organizei uma prateleira, e depois ajudei o jardineiro, com algumas mudas de rosas. Ele queria opiniões, de onde plantar.
Voltei pra dentro, e ajeitei a sala, com a Julia na minha cola.
- desembucha Ju!
Falei, me virando pra ela.- eu e Vitória, vamos participar, de uma sessão de fotos, na barra. Vem com a gente? Já falei com meu pai, e por ele tudo bem. Não quero ficar só nos lá, precisamos de você.
Ela implorou.- quando ?
Perguntei.- amanhã de manhã!
Ela falou, animada.- tá bom, eu vou.
Falei, e ela me abraçou eufórica.........
Logo após o fim do expediente, fui pra casa.
Quando, cheguei na porta do meu ape, me deparei com medina e neymar.
- ué.. o que foi?
Perguntei abrindo a porta.- queremos saber da fofoca.
Medina falou, entrando no ape.- é Isa, desde desde se ajeitou, com o capita. Não nos contou, como foi.
Ney falou.- tenho que dar detalhes, pra dupla de fofoqueiro agora?
Perguntei.- tem sim! Senta aí! Começa pela festa.
Medina falou.Neymar pegou, um pacotinho de bolacha, e se atirou no meu sofá. Folgado!
Contei pra eles como foi a conversa, e que ele não acreditou, no joguinho do ney. Que deu risada na hora.
- vocês tem problema, porque dizer que se " adora" ?
Neymar falou incrédulo.- fala logo, um eu te amo, e já eras.
Medina falou.- respirem, é tudo tão recente, pra dizer um eu te amo. Essas três palavrinhas, possuem uma responsabilidade grande, pra falar assim.
Falei e eles assentiram.- não me conformo que não saiu.
Medina, cruzou os braços.- nem eu. Tava pensando, podíamos ir pra praia no final de semana. Descobri, que é sua folga.
Ele falou, dando uma piscadela.- Descobriu, ou você e o Bruno, estão tramando?
Perguntei.- os dois!
Medina falou, e neymar deu cotovelada nele.- ridículos!
Falei, rindo.- é Ney, você criou um monstro.
Medina falou.- acha que eu não sei. Era toda tímida, e agora tá assim. Não recebi, nem uma recompensa por isso.
Ele falou, sorrindo de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanfictionEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️