ISABELI SOARES
A música alta ao fundo, me deixava um pouco zonza. Não estava acostumada à isso.
Neymar, foi até o bar pegar duas batidas, pra gente. Julia falou que tinha, que me soltar, e com bebida daria certo.... mas com moderação, obviamente.
- toma gatinha.
Ele falou me alcançando.- obrigada.
Respondi, levando o canudinho, até minha boca.Fiz uma careta, quando tomei o primeiro gole, o gosto do álcool, era forte demais.
- toma devagar.
Ele falou, sorrindo pra mim.- Você é sempre assim?
Perguntei.- como?
Ele perguntou divertido.- querendo dar golpe em todo mundo.
Falei, bebericando minha bebida.Ele riu baixinho, e me olhou.
- pra uma garota tímida... ta bem afiada.
Ele falou.- a culpa é disso!
Falei, erguendo o copo, e rindo.- garota, e você tá no primeiro copo, e tomou um pouco de whisky e ficou assim. Vou ter que te carregar pra casa!
Ele falou, rindo.- ou vai ser o contrário.
Falei, sorrindo pra ele.- sem maldade, gostei de você. Não igual essas metidas, que se atiram só por conta da posição do cara.
Ele falou, me olhando serenamente.- dinheiro não é tudo,neymar.
Falei, observando ele.- e você tá certa, Isa!
Ele falou.- tudo bem por aqui?
Bruno perguntou, com Ana gabriela grudada nele.- perfeitamente bem, isabeli é muito divertida.
Neymar falou, e sorri pra ele.A presença do Bruno, me deixa um pouco no automático... ficava tímida, sem saber o porquê.
Ana gabriela, me olhava com tanto desdém, e nojo, que me deixava um pouco mau, e envergonhada, por estar em lugar, onde não me pertence.
Me levantei, e fui procurar pelo banheiro, precisa fugir um pouco dessa música.
Pedi a informação pra uma garçonete, Que me guiou, até o ambiente reservado.
Adentrei, e me fitei no espelho, lavei minhas mãos.
- esse não é seu lugar...
Sussurrei me fitando- tá tudo bem Isa? Você saiu feito um raio!
Julia exclamou.- não sei, se fiz certo ter vindo.
Falei, reciosa.- fez sim! Alguém te fez algo ,ou falou? Não foi aquela sem sal, da Ana gabriela né? Detesto aquela mulherzinha!
Julia exclamou com ódio.- não, ela não me fez nada. Sou eu mesmo, não tô acostumada. Minha vida, é tão pacata. Isso é anormal pra mim.
Falei ,observando ela.- eu sei Isa, mas tenta se divertir. Percebi, que o neymar tá te tratando bem. Ele é gente boa, só fica de olho, é assanhado.
Ela falou, rindo.Sorri pra ela, que me puxou pra fora do banheiro, pra pista.
Me alcançou uma bebida, e me fez tomar tudo, de uma vez só.
- a ressaca será terrível.
Falei rindo pra ela.- mas será com boas lembranças.
Ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
Fiksi PenggemarEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️