Isabelisoares
Curtido por Neymarjr, gabrielmedina, Italofereirra e outras pessoas.
Pronta pra noite🙃
Comentários desativados.
- e como você tá? Vi suas fotinhos nos EUA.. que sucesso!
Lucarelli falou.- eu tô bem.
Falei, e Douglas me olhou semicerrado.- superou o bananao?
Perguntou.Sorri fraco com sua pergunta.
- acho que sim.
Respondi.- Isa, não mente que é feio.
Lucarelli falou, e ri.- nunca mais tive, notícias dele.. como ele tá?
Perguntei, e eles se entre olharam.- ele tá bem.
Douglas falou, um pouco esquisito.- isso foi estranho, o que tá acontecendo?
Perguntei, bebericando minha bebida.- quando ele voltou , a quase dois meses atrás... se envolveu com uma pessoa.. e acho que tá ficando sério.
Douglas falou, e engoli a seco.- a loira né? Vi a publicação do Leal. Fico feliz, por ele.
Falei, sorrindo fraco.- é o que a gente acha Isa. Não temos certeza. Porque ele ficou estranho sabe, tá evitando um pouco a gente.
Lucarelli falou, e assenti.- e eu já perdi a paciência com ele. Nessa festinha mesmo, não taquei a bebida na cara dele, porque eu tinha sede.
Douglas falou.E eu ri baixinho.
Olhei ao redor, o pessoal conversando, bebendo, e a música alta predominando.
Meus pensamentos, foram até o Bruno... que idiotice da minha parte, agindo com medo , e achando que estou me precipitando, com certas atitudes. Sendo que ele, já tá bem envolvida.
O que você fez comigo, pra te amar tanto, merda!
Peguei uma bebida mais forte, e fui pra pista, junto do Douglas e dos meninos.
.......
- isabeli, tá muito louca!
Neymar exclamou.Não sei, quem tava mais alterado, ele ou eu.
Olhei pra ele, e toquei um beijinho pra ele, que pegou com a mão, e coloco no coração. Gargalhei.
Não vou mais pensar em você
Na minha mente 'cê não vai entrar
E só vim aqui te avisar
Teu psicológico preparar
Que eu não vou mais te esperar- essa música é tudo!
Douglas gritou, e começou a cantarola.- Eu vou pegar todo mundo
Virar um vagabundo
Depois que eu ficar com essa cidade inteira
Cantei, dando uma voltinha, apontando pra todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanficEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️