Capítulo 10

1.8K 161 16
                                    

Archie Desmond

    Não vou ao encontro de Tessa no horário de almoço. Estou ocupado demais desde a noite passada fazendo um vestido que ela se sinta bem em usar. Sempre carrego comigo minhas ferramentas de trabalho, mesmo não tendo nenhuma máquina de costura, ainda tenho linha, agulha e tesoura. Sou famoso por uma razão: posso dar vida a peças de roupas antigas.

Pelo tempo que passei ao lado dela, presumo que tenha 1,70 de altura. Sua cintura é fina, quadris largos e finos. Um vestido de mangas finas acinturado é o que eu estou criando. Estou transformando uma camisola de cetim achada mais cedo em um vestido.

O forro é creme e por cima dele estou colocando um preto. Os detalhes serão às costuras bem feitas e os acabamentos. No decote fiz questão de forrar com dois tecidos para que ela não precise de sutiã, seus seios ficarão valorizados com decote reto. Sim, esse decote entra em harmonia com às alças do vestido que se fecham atrás do pescoço.

Estou quase no fim da tarde, terminando os acabamentos do vestido quando ouço alguém batendo na porta. Vou até lá com uma fita métrica ao redor do meu pescoço.

— Senhor Desmond, sua encomenda foi deixada aqui. — O gerente do hotel me entrega a caixa.

Pego de suas mãos.

— Obrigado.

Fecho a porta e caminho até o sofá, em frente ao manequim que veste o que acabei de fazer. Abro a caixa preta com o nome da minha marca.

Sorrio. A loja fez jus ao meu pedido.

Dentro da caixa está um par de sapatos prata com um salto pequeno, alças finas brilhosas que irá realçar o vestido.

Verifico às horas e logo corro para tomar um banho.

Às 5:30 estou trajado com uma roupa para noite: Calça de cropped preta, uma blusa de mangas longas igualmente escura e um sapato de couro negro.

Quero uma imagem mais sombria e que mostre claramente que Tessa e eu estamos ligados de uma forma ou outra.

Embrulho o vestido em uma caixa e saio em direção ao seu trabalho. Ainda falta 30 minutos para ela sair, a espero do lado de fora e quando a mesma aparece seus olhos vão dos meus pés até a cabeça, posso ver a surpresa em seus lábios entreaberto.

— Uau, você realmente está levando a sério me levar para uma balada hoje. — Diz, como se o que eu tivesse falado ontem fosse uma piada.

Me aproximo, seus olhos estão na minha roupa, percebo que ela inspira lentamente quando meu cheiro chega ao seu nariz.

— Essa será uma ótima noite para você, Tessa. Poderá dançar o quanto quiser, sem ninguém a incomodar.

Ela balança a cabeça.

— Não é uma boa ideia, por mais tentadora que ela seja. — Passa a mão pela saia que está usando — Nem mesmo tenho roupa para isso.

Sorrio.

— Podemos dar um jeito nisso.

Franze o cenho e eu gesticulo para que ela vá até meu carro. Caminho ao seu lado, sentindo ela ligeiramente tensa.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora