Tessa Sage
Não permiti que Archie dormisse no meu apartamento. Ontem, logo após ele me deixar em casa, preparar algo para eu comer, saiu para o hotel respeitando minha decisão.
Já de manhã. Tomei um banho quente de cabeça, vestir uma calça jeans e uma blusa soltinha de mangas e penteie meu cabelo o deixando secar naturalmente.
São 8:00 da manhã em ponto quando ouço duas batidas na porta. Respiro fundo e controlo meus nervos antes de ir abrir. Archie está do outro lado com sacolas. Seus olhos reparam no meu cabelo molhado, no meu rosto recém lavado e desce pelo meu corpo.
O vejo puxar o ar para dentro.
— Entre, Archie. — Abro espaço, para que ele entre.
Na última vez que ele esteve aqui percebi que olhou todos os detalhes do meu apartamento. Não tenho nada a esconder e mantenho meu lar limpo.
Ele entra, indo em direção ao balcão.
— Comprei algumas coisas para fazer um café da manhã mais saudável para você — Diz, colocando duas sacolas sobre o balcão.
— Obrigada, mas não precisava. Tenho que ir ao mercado hoje, de qualquer forma.
Fico próxima vendo ele desempacotar o que trouxe. Muitos tomates, frutas e ovos, pão integral, cogumelos...
Ele está de camiseta de mangas curtas branca. Seus braços fortes. Estamos na primavera, a temperatura não é fria nem quente, é apenas repleta de muita chuva.
Fico em silêncio vendo ele lavar os ingredientes, ele fala comigo para perguntar onde fica a assadeira e outros utensílios. Fito sua nuca onde o cabelo bem aparado e liso totalmente preto cria uma harmonia com sua pele branca. Os ombros dele são largos e já o vi sem camisa: suas costas são lindas.
Depois de um tempo ele serve torradas, ovos, cogumelos e tomate frito em dois pratos e suco natural de laranja. Se senta ao meu lado no balcão, não tem espaço para mesa nesse apartamento.
— Quantos dias de afastamento você tem do trabalho? — Pergunta, olhando rapidamente para mim.
— Três dias, eu acho. Mas voltarei antes disso, não sou de ficar parada.
— Você precisa descansar, Tessa e esse tempo será bom para passamos mais tempo juntos.
Engulo a comida.
Essa conversa vai realmente acontecer. Passei a noite elaborando o que falar e como falar, mas agora sinto que irei fracassar.
Terminamos de comer e ele lava a louça, mesmo sendo péssimo nisso. Assumo a posição pedindo para ele se sentar no sofá. Prolongo o máximo terminar de lavar esses pratos pois ainda não sei o que fazer caso ele venha com uma proposta para mim.
— Tessa, venha. Preciso falar com você — chama, batendo no canto vago ao seu lado no sofá.
Caminho até lá, mas não sento perto dele. Fico na poltrona a frente dele. Me sento o mais confortável possível e olho para ele.
Ele toma ar e une às mãos, inclinando o corpo mais para frente, fazendo seus braços ficarem flexionados.
— Quando você levantou daquela cafeteira e foi embora, eu disse a mim mesmo que aquele era o fim. Que deveria deixar você ir e te tirar da minha cabeça. Fiquei mais alguns dias em Londres antes de partir, sendo esses dias como uma tentação para ir te procurar e fazer o possível para ficar próximo de você — Respira fundo, sempre olhando para mim — Voltei para Nova York antes do tempo previsto, me tranquei no meu estúdio e criei uma nova coleção de sapatos. Mas estava tudo errado na minha cabeça. Exatamente tudo. A cada segundo do dia eu sentia sua falta, sempre era sua imagem surgindo e acredito que tive até alucinações sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomanceRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...