Capítulo 21

1.5K 151 3
                                    

Continuação

     

      A noite Archie planejou um jantar. Ele vai para o hotel se preparar enquanto eu fico no meu apartamento. Tudo que ele deixou claro é que será um jantar formal e posso escolher a roupa que quiser.

Não tenho dúvidas em pegar o vestido que ele fez para mim, é a peça mais linda que tenho no meu armário.

Prendo meu cabelo em duas mechas atrás da cabeça deixando minha franja cair sobre os dois lados do meu rosto, realçando a maquiagem suave e o brilho labial. Não costumo usar batom, com lábios tão avermelhados só um brilho consegue dar uma aparência de está usando batom.

O único calçado que tenho disponível é um creme de modelo simples, com um salto pequeno e quadrado. Archie ainda não devolveu minha sandália mais cara e a que mais uso em lugares que precise usar algo de salto.

Recebo uma mensagem dele às 8:30 me pedindo para descer. Pego um casaco e bolsa saindo do meu apartamento, controlando minha respiração e nervosismo.

Vejo Archie com uma terno preto, sem gravata e colete. Ele está encostado no seu carro de forma confiante, com uma caixa nas mãos.

Sorrio ao ver a cena.

Os olhos dele estão em mim, da cabeça aos pés com os olhos arregalados e um sorriso nos lábios revelando o quão fascinado parece estar.

Fico a sua frente admirando sua aparência de tirar o fôlego nessa roupa preta.

— Você está muito linda, Tessa. Muito linda. — Suspira, olhando em meus olhos.

— Você está muito bonito também, Archie. Preto é sua cor — Elogio, vendo seus olhos sorri para mim.

Um suspiro pequeno sai dos seus lábios e ele segura a caixa com às duas mãos.

— Tenho algo para você. — Se inclina para baixo, olhando para mim antes — Posso?

Concordo confusa enquanto ele se abaixa até meus pés e retira meu sapato. Meu pé descalço toca o chão frio, observo ele tirar da caixa um sapato e eu não contenho o ar exclamativo.

É uma sandália. Uma linda sandália de salto meia prata preto, fechado nos calcanhares e dedos, enfeitados com pedras de um castanho muito claro na correia do tornozelo e ao redor da borda da sandália.

Lindo. Tão lindo quanto esse vestido.

Me apoio em seu ombro quando ele calça meu outro pé, me deixando mais alta do que eu estava segundos atrás. Seus dedos acaricia a parte exposta do meu pé e ele logo se levanta com um sorriso amigável e olhos concentrados.

Olho para os sapatos, mexendo meus pés para comprovar que além de lindos são muito confortáveis.

Encaro Archie com a mão na boca e olhos arregalados de tamanha surpresa pela beleza do calçado.

— É a sandália de salto que deixou no meu carro, eu a redesenhei conforme o seu pé. Usei couro sintético no cabedal e um tecido suave por baixo do couro legítimo na palmira e contraforte. O salto tem amortecedor e é leve pois foi feito de um material suave. Será confortável em todos os momentos, Tessa. Se quiser dançar seus pés não irão doer, me certifiquei disso.

Continuo com a mão na boca sentindo o conforto e vislumbrando a beleza desse calçado.

— Archie, é maravilhoso. Maravilhoso até demais para mim — Digo, baixo pela alta impressão que tenho desse calçado.

— Não, Tessa. Eles são perfeitos para você. Às pedras que o enfeita são da mesma tonalidade dos seus olhos. Por favor, fiz especialmente para você e gostaria que aceitasse porque eles são o par de sapatos que criei para ganharem vida com sua beleza. Você dar vida a qualquer coisa que eu faça, por mais simples que sejam.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora