Capítulo 30

1.6K 159 15
                                    

Archie Desmond

     Esclareço com Sylvie o que ela precisa comunicar a imprensa enquanto meus olhos ficam em Tessa, sentada no sofá com às mãos no rosto. Ela parece cansada e desgostosa com toda situação. Eu estou irritado por ela achar que pode falar em acabar com às coisas tão facilmente.

— Um noivado não é algo para se comunicar assim, Archie. Isso causará mais alvoroço e todos eles irão querer invadir a privacidade dela, visto que ela não é desse meio. — Explica Sylvie com toda paciência.

Cruzo os braços, expirando calmamente.

— Siga com uma nota oficial de namoro, com boas notícias para o futuro. — Olho para Tessa — Nós dois pretendemos casar, em breve.

Ela não fala nada, nem parece está prestando atenção. Se não tivesse balançando a perna direita eu poderia dizer que está dormindo sentada.

Sylvie lança um olhar repressor na minha direção e se dirige para a saída. Bruce também vai embora deixando-me sozinho com Tessa.

Caminho até o sofá e sento ao seu lado lembrando de minutos atrás enquanto estava entre suas pernas. Meu pau reage a esse pensamento imediatamente, preciso me controlar.

— Posso ir embora agora? — Pergunta, a voz baixa e cansada.

— Por quê quer tanto ir embora? Você veio a Nova York para me ver, estamos juntos agora.

Ela vira o rosto na minha direção mostrando seus olhos brilhosos e cansados.

— Foi a coisa mais estúpida que fiz. Fiquei horas em baixo de um balcão de bebidas esperando você aparecer, recebendo um olhar de pena que agora é compreensível. Eu estou morta de fome e cansaço e não quero olhar para sua cara. Se você tivesse tido consideração por mim, não teria nem ido aquela boate. — Ela levanta — Vou embora agora.

Seguro seu braço.

Sei que errei. Tessa ter me visto naquela cena não é algo a qual ela vá esquecer rapidamente e eu entendo isso.

Levanto segurando suas mãos.

— Tessa, não vou pedir desculpas, isso só faria você ficar com mais raiva de mim. Também não vou deixar você ir, não dessa maneira que está, enquanto pensa em acabar com tudo entre nós dois. Por favor, deixe eu cuidar de você.

Toco seu rosto, ela não recua e isso é um bom sinal.

— Preciso trabalhar amanhã de 8:00 da manhã. Não tenho roupas comigo, estou hospedada longe daqui. É melhor eu ir embora, Archie.

— Dou um jeito nisso antes de você acordar, Tessa. Por favor, fique. Estou morrendo de saudades e dormir com você essa noite irá me fazer muito bem.

O cansaço faz ela concordar. Toco seu rosto, acariciando a sua bochecha. Seguro sua mão e a conduzo até a cozinha onde preparo um sanduíche cheio de proteína e um suco natural de laranja. Observo ela comer sem se preocupar na sujeira que seu cansaço está fazendo ela cometer.

— Não consigo entender por quê estou tão cansada. — Sussurra, a boca cheia.

Descanso minhas mãos sobre o balcão que nos separa. A lembrança do seu corpo relaxando ao gozar me invade, fazendo meu sangue correr para meu pau. Ela é tão linda.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora