Capítulo 38

1.4K 147 17
                                    

Tessa Sage

       Os pais de Archie estão vindo de Nova York, virão direto para a fazenda. Minha mãe e eu já arrumamos um quarto para os pais e a irmã de Archie. O único que não estará presente é o Barney, por motivos de trabalho.

Eles irão chegar na quarta-feira de manhã, daqui a um dia. Estou ansiosa pelo momento e temerosa pela reação do meu pai, ele passou dos limites com Archie. O passado de Archie não é um dos melhores, mas ele não iria vir aqui e passar por tudo se não tivesse boas intenções comigo.

Archie está hospedado na nossa casa agora, no quarto de Elijah. Ele saiu na hora do café da manhã junto ao meu pai e já se passou duas horas desde que saíram.

Estou preste a ir em busca deles quando encontro meu pai entrando em casa. Ele olha para mim com uma expressão suave.

— Onde está Archie? — Pergunto.

Respira fundo, despreocupado.

— Deve está nos estábulos, ele me pediu para mostrar nossa produção de mel, eu o levei. Não fiz nada a ele. Só estava matando sua curiosidade.

O olho com atenção, aflita.

— Pai...

— Tessa, ele é um bom homem. Vai ser um bom marido também. Conversei bastante com ele a sós durante nossa caminhada. Ele tem interesse em aprender e isso é já é alguma coisa para eu o respeitar e aceitar como meu genro.

Meu pai não sorri ao falar isso, é o jeito dele. Mas posso sentir o tom calmo e verídico nas suas palavras. Me inclino na sua direção, o abraçando e inspirando seu cheiro familiar de roupa limpa. Sinto sua mão áspera nas minhas costas.

— Obrigada, pai. Eu te amo. — Sussurro, emocionada.

Ele se afasta para olhar na minha direção, seus olhos da mesma tonalidade dos meus estão amigáveis.

Vou em busca de Archie nos estábulos e o encontro observando Sober na sua cela. É um lugar fechado aqui, geralmente deixamos os cavalos soltos pela propriedade na parte da tarde, depois da alimentação.

Observo de longe ele admirar minha égua de pelagem branca muito bem cuidada. Ele está olhando ela de perto, o pé apoiado na porteira assim como os braços. Me aproximou devagar, o pegando de surpresa ao apoiar meu queixo no seu ombro.

Ele abre um sorriso largo.

— O que está fazendo olhando tanto para ela? — Pergunto, indo para seu lado. Sober nota minha presença. Acaricio sua crina — Oi, garota — Sorrio.

Archie se vira.

— Ela é ótima égua. Muito bonita. — Comenta.

— Sim, e veloz também.

Os olhos de Archie vem para o meu rosto, descendo o olhar até meus seios que estão cobertos por uma regata e sutiã. Conheço esse olhar e esses arrepios pelo meu corpo me faz acender um sinal de alerta.

— O que tanto conversou com meu pai? Ele foi bruto novamente? — Pergunto, na esperança de não alimentar nossa luxúria.

Archie balança a cabeça.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora