Capítulo 60

1.3K 120 20
                                    


Archie Desmond

          Já tive várias mulheres, em diversas posições, já provei do sexo em toda sua forma... Mas isso? Santo Deus! Estou no paraíso!

Tessa é deliciosa, perversa e tentadora. Ela aprende a dar prazer e receber de forma rápida e isso está me levando a loucura.

— Oh, minha deusa... Porra! Uh! — Gemo enquanto ela calvaga no meu pau, os seios balançando e os olhos âmbar em chamas.

Seguro seus seios redondos e macios... O cabelo está caindo ao redor do seu ombro e ela está com às mãos espalmadas no meu peitoral, gemendo baixinho.

Ela para os movimentos e eu busco seu olhar, sedento para que ela continue. Tessa me dá um sorriso digno de uma deusa e antes que eu possa ter uma reação, Tessa se vira de costas para mim, encaixando suas dobras no meu pau até eu está dentro dela novamente.

Puta que pariu!

Ela está de costas, com a bunda empinada para mim, me dando total visão das suas costas e bunda enquanto a mesma está rebolando.

— Oh, santo Cristo! — Exclamo com uma respiração cortada pelo prazer.

Tessa rebola gemendo baixinho e arrancando de mim exclamações do mais baixo calão. Já estou muito próximo do meu ponto de inflexão e com ela nessa posição não irei conseguir aguentar muito tempo para gozar.

Tento segurar isso para aproveitar mais e dar a ela mais um orgamos, porém tudo isso se vai quando Tessa olha para trás mordendo os lábios e rebolando sobre meu pau.

O olhar dela. Esse olhar que me lança é o ápice! Gozo agarrado a sua cintura, apertando-os com toda força que a ejaculação me faz sentir.

Minha respiração está acelerada, meu corpo coberto de suor e eu afundo na cama vendo Tessa sair de cima de mim e caminhando até o roupão na cadeira.

— Você fez de propósito, não fez? — Pergunto ofegante e acabado.

Minha bela esposa sorri passando a toalha pela testa úmida de suor.

— Você é insaciável quando está no controle, se eu deixar você sempre ficar nele irei ficar esgotada. — Ela sobe na cama, ficando próxima ao meu rosto — Hoje você irá me deixar em paz, senhor Desmond. — Beija meus lábios.

Inspiro pegando a toalha de rosto que ela me estende.

Safada!

Ela conseguiu me fazer perder às forças para eu a deixar em paz!

— Ainda estou com vontade de te foder ardentemente, Tessa. Só irei levar alguns minutos para me recompor — Aviso.

Ela sorri e olha para meu pau que está mole e exausto. Foram sete ejaculações, ele precisa de descanso.

— Estou faminta. São 3:00 da tarde. Vou pedir algo pra gente e tomar um banho para caímos na cama.

Concordo, exausto.

Tessa se adapta de maneira rápida a qualquer lugar, isso é perceptível pela forma como ela desenrola uma conversa com o guia e sabe exatamente o que pedir depois de uma semana nesse paraíso.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora