Archie Desmond
O desfile em Londres transcorre de forma calma e de tirar o ar. Às novas peças da AD são de tirar o fôlego e todos os sapatos foram feitos com materias na cor vermelha. Explorei a cor em todas às 24 peças de sapatos. Escondendo com todo afinco essa produção, o planejamento. Sabia que todos especularam meu sumiço e atribuíram o cancelamento do meu casamento a esse hiatos.
O que às pessoas não sabem é que essa coleção só saiu por causa de Tessa e o vermelho é especialmente por ela. Enquanto estive na escuridão, o vermelho que ela emana me inspirou a continuar meu trabalho e lançar a melhor coleção em 8 anos.
E todos percebem imediatamente que Tessa é a fonte de inspiração. Além de eu ter dado o nome da coleção o mesmo da loja dela, eu também dediquei o trabalho a Tessa.
Após o desfile e as primeiras imagens dos sapatos na internet, meu celular não parou de tocar e eu sabia quem era.
Lilian.
— Você disse que não iria atormentar Tessa depois de tudo que aconteceu, depois dos assédios que ela passou! Como você ousa voltar às atenções para ela depois de tanto tempo? A internet está uma loucura. Criaram um fórum e estão falando de Tessa em todos os sentidos! — Minha irmã esbraveja do outro lado da linha.
Estou me preparando para uma entrevista no hotel que estou hospedado e irei esclarecer às coisas.
— Eu irei resolver isso, Lilian.
— Eu acho bom você fazer isso antes que Elijah ou o senhor Sage descubram. Se eles souberem que está em Londres causando esse reboliço depois de tanto tempo... Eu não quero imaginar o que eles irão fazer, Archie. — Suspira de frustração e preocupação.
Obsevro Bruce entrar no quarto de hotel e gesticular para o relógio.
— Tessa e eu não acabamos Lilian, e você sabe disso.
Antes que ela possa continuar o sermão, eu desligo o celular e sigo Bruce pelo corredor até o elevador.
— A modelo com quem você estava, está se arrumando para voltar com às modelos hoje a noite para Nova York. — Bruce informa sobre Clare.
Ontem, após o desfile ela ficou possessa ao perceber que nada do desfile tinha algo a ver com ela. Não tinha nada. Seu ego foi ferido por ter sido chamada para desfilar usando às peças que desenhei em homenagem a única mulher que amei.
Preciso conversar com ela, terminar com dignidade o que comecei por prazer e alívio. Minha meta é ter Tessa de volta. E só isso importa.
— Leve-a até meu quarto de hotel depois da entrevista. — Instruo Bruce. Ele assente.
Vou até a sala privada onde acontecerá a entrevista. Será apenas um entrevistador em uma espécie de depoimento, não gosto de coletivas, prefiro dar minha resposta a melhor revista e deixar se espalhar.
Ao chegar na sala eu encontro uma mulher loira, vestida socialmente e de olhos verdes. Ela me cumprimenta claramente encantada e eu sou o mais cordial possível.
— É uma enorme honra finalmente ter o prazer de o ver pessoalmente, Archie — Ela aperta minha mão, os olhos verdes brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomanceRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...