Capítulo 67

1K 124 7
                                    

Archie Desmond

9 meses depois

         Estamos indo para a cidade de Tessa comemorar a festa no celeiro que tem dias antes do inverno. Já estive em uma das festas e foi quando me apaixonei ainda mais pela minha esposa, e nessa festa tenho certeza que irei me apaixonar ainda mais. Mais do que tenho feito todos os dias ao acordar e ter minha bela Tessa do meu lado.

Ela é incrível em todos os sentidos, é uma parceira que não imaginei ser possível de encontrar. Ela me alegre, me consola, inspira e faz bem a minha saúde física e mental.

Estou na terapia há 9 meses e admito que estou vendo resultados. Aprendi a controlar o medo de perder Tessa, ele ainda existe, mas não como se fosse acontecer imediatamente. Já perdi ela uma vez e não estou disposto a passar por isso.

Chegamos na fazenda por volta das 14:00 da tarde. Tessa vai direto encontrar a mãe e eu fico para trás cumprimentando Elijah e meu sogro.

— Vou preparar uns petiscos e podemos dar uma volta de cavalo até achar um bom lugar para bebermos e jogar conversa fora. O que acha, Archie? — Proponhe Elijah.

— Não, nada de bebedeira no lago hoje. Os dois ficaram em casa. Todos ficarão. Vamos jantar e nos reunir na varanda. — Declara fazendeiro Sage de forma impassível.

Elijah suspira, bate no meu ombro e vai atrás da irmã. Ficamos apenas eu e o pai de Tessa.

— Como está, senhor? — Estico minha mão para segurar a sua em um aperto.

— Melhor do que ontem, acredito. — Aperta minha mão — Pelo que vejo também está bem, ganhou peso. — Observa.

Sim, eu ganhei cerca de 5kg nos últimos meses. Tessa tem cozinhado bastante e ela é ótima nisso.

— Sua filha tem uma enorme parcela de culpa nisso, senhor.

Ele dá um breve risada.

— Se morasse por aqui não precisaria dos aparelhos que usa para manter o corpo. Nada que trabalho braçal não resolva.

Sempre que venho para cá ajudo nos trabalhos da fazenda. Tessa continua cuidando da contabilidade da família e eu ajudo com a parte administrativa, seu pai me deu acesso a isso e eu me sinto mais incluso na família.

— Archie! — Senhora Sage vem até mim — Preparei uma torta de maçã, a sua preferida. Vamos até a cozinha.

Abraço minha sogra pelos ombros e nós caminhamos para a cozinha onde encontramos Tessa brincando com sua torta no prato.

— Estranho você não ter devorado tudo ainda, querida — Observa a senhora Sage indo buscar um prato e talheres para mim.

Sento ao lado de Tessa, tocando meu braço com o seu.

— Está tudo bem? — Pergunto baixo observando seu rosto suave.

Ela sorri.

— Sim, só estou sem apetite. Provavelmente comi muita besteira no vôo.

— Faremos um bom jantar para seu apetite voltar, querida. — Senhora Sage fala enquanto me serve da sua deliciosa torta de maçã.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora