Tessa Sage
Passo o final de semana na fazenda, trancada no laboratório que fiz no celeiro para criar minhas essências. Eu estudei bastante nos últimos meses e tenho colocado esse aprendizado em dia, a cada fragrância que faço. Não tenho planos de mudar o local onde faço minhas fórmulas, a fazenda é sossegada e longe de tudo que me incomoda.
Meu pai e Elijah tem me circulado, eles já sabem que Archie está em Londres. Não toco no assunto e nem mostro desconforto, se eu fizer isso ambos irão atrás dele.
Termino de fazer algumas essências e saio do celeiro no final da tarde, caminho para casa e encontro meu pai na varanda. Ele me olha com atenção e então torce o nariz.
Meu cheiro não é agradável depois de mexer com vários cheiros. Meu pai detesta.
— Suas mãos irão acabar se continuar mexendo com isso — Avisa, olhando para minhas mãos que estão enrugadas do tanto que lavei.
— Eu não ligo para isso, elas nunca foram delicadas — Sorrio.
— Graças a Deus eu não criei uma filha delicada. Do contrário, eu teria que cuidar de você a vida inteira.
Não evito a risada do tom sério com o qual ele fala isso. O pesadelo do meu pai era ter uma filha mulher que precisasse sempre dele, porém eu nasci. Entretanto, nunca dei nenhum tipo de trabalho que seus pesadelos idealizaram.
Meu irmão vem ao nosso encontro na varanda com uma caneca na mão. Está de banho tomado e o cabelo úmido. O cheiro fresco de homem do campo.
— Vá tomar um banho, Rusty, que cheiro horrível! — Exclama Elijah.
Reviro os olhos para ele e subo para o quarto onde tomo um banho e visto uma roupa fria.
Antes de descer minha atenção é chamada para meu celular, uma notificação de um número, que mesmo que não esteja mais salvo, eu reconheço.
// Sua mãe ainda pergunta por mim? //
Encaro a mensagem, com a respiração presa e o coração batendo apertado. Minha mãe é quem mais sente saudades de Archie, e ela se mostrou ansiosa com o fato dele está em Londres.
Outra mensagem dele chega.
// Sei que não contou aos seus pais, nem ao seu irmão o motivo real de não ter se casado comigo.//
Claro que ele sabe. Só eu, Lilian, Rose e ele sabe o motivo do término de nós dois. Se eu tivesse contado, Archie não estaria me mandando mensagem agora e meu irmão estaria cumprindo alguma pena.
Penso seriamente em bloquear seu número, mas não o faço. Eu apenas desligo meu celular e desço para jantar.
(...)
Volto para Londres com minhas essências e algumas velas que fiz no final de semana. Muitas pessoas tem ido a loja para comprar essas velas com cheiro de maçã e pêssego. A loja está dando um resultado que eu não esperava, se continuar assim poderei dar entrada em um apartamento e sair do de Lilian.
Não faz mais sentido eu morar com ela, não depois do seu irmão começar a me atormentar.
Vou diretamente para loja quando chego a Londres, organizo às prateleiras das velas, repondo todos os cheiros disponíveis. Checo a limpeza de tudo e então viro a placa de aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomanceRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...