Tessa SageChego em Nova York por volta das 8:00 da manhã, peguei um vôo comercial. Archie não sabe que estou chegando por essa hora e ainda estou chateada com ele para ligar e avisá-lo. Por isso, eu ligo para Lilian e peço para ela vir me buscar, minha futura cunhada não protesta. Ela fica animada com a minha ligação.
Assim que eu a vejo usando um jeans apertado, o cabelo solto e uma blusa casual, sorrio amplamente e vou abraçá-la. É incrível como alguns dias juntas nos fizeram ficar próxima. Lilian praticamente se tornou minha melhor amiga.
— Pronta para decorar todo um apartamento? — Pergunta enquanto caminhamos para o carro.
Solto uma lufada de ar. Minha vinda a Nova York está ligada ao fato de Archie insistir em ambientar o apartamento com a minha personalidade também. Ele me deu carta livre para modificar o que eu quiser, com exceção do seu estúdio.
— Você e meu irmão estão tendo problemas? Sei que gosta de mim, mas não me chamaria para te buscar se estivesse louca para ver ele. — Tira os olhos rapidamente da estrada para me olhar — O quê aquele idiota fez?
Balanço a cabeça.
— Só uma chateação, nada demais. Porém, se eu abaixar minha cabeça ele irá se acostumar com isso.
— Não se pode deixar nenhum homem acostumado, isso é verdade. Archie foi muito mimado a vida inteira, se você ceder alguma coisa ele irá se acostumar. Ainda bem que você não é devocional aos encantos dele.
Nós duas rimos e continuamos a conversar. Falamos sobre tudo, inclusive sobre o fato de eu ter ido a uma ginecologista ontem.
— Qual método anticonceptivo você optou? — Pergunta Lilian.
— A injeção pareceu a melhor opção. Os comprimidos também seria bons, sou uma pessoa que lembra de tudo, mas acredito que eu poderia esquecer... É melhor manter a segurança.
Lilian sorri.
— Eu adoraria sobrinhos! Já imaginou uma menina com um cabelo igual o seu e os olhos de Archie? Se ela tivesse seus olhos também seria maravilhoso. Acho que nunca vi uma ruiva tão acesa como você.
— Nada de filhos agora. Uma coisa de cada vez, Lilian. — Faço uma careta só de me imaginar engravidando logo após o casamento.
Lilian sobe comigo até a cobertura, ela quer ter certeza que não vai ter nenhum clima monopolizado da parte do seu irmão, e eu agradeço por ela está vindo. Estou morrendo de saudades de Archie, mas não quero ceder assim tão fácil.
Às portas de metais se abre e Archie está parado bem a nossa frente. Prendo a respiração. Ele está sem camisa e vestindo apenas uma calça jeans.
Meu santo e poderoso Jesus!
O cabelo dele está despenteado, os olhos da cor de um azul tão escuro que parecem negros. Sinto meu rosto queimar ao olhar dos seus pés descalços até seu tronco malhado, esculpido e cheios de gominhos salientes.
— Por quê está desse jeito? — Lilian entra arrastando minha mala para dentro.
Meus olhos e os de Archie estão fazendo contato e meu ar está preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomanceRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...