Tessa Sage
Sorrio de olhos fechados enquanto estou recebendo o abraço apertado de Lilian. Seu perfume agradável e chique entrando nas minhas narinas e sendo bem recebido.
— Estou tão orgulhosa de você, Tess. Eu não tinha dúvidas sobre sua loja. É tão bom ver você conquistando sua independência, em diversos aspectos.
Nos soltamos do abraço.
— Você tem uma parcela de culpa nisso, devia aceitar ser sócia. Se você não tivesse encontrado o lugar, sendo minha financiadora isso não teria acontecido.
Lilian faz um gesto de dispensa com às mãos e senta no sofá. Ela acabou de chegar de Nova York. São 17:00 da tarde e ela veio apenas com uma pequena mala.
— Você está arrumada — Obseva — Está pronta para saímos e comemorar? Posso me vestir rapidamente e saímos.
Balanço a cabeça.
— Convidei o colunista que divulgou a loja para comer algo. Eu o conheci pessoalmente, ele me deu o cartão e estou grata. Conversei com ele na semana passada, logo depois de fechar a loja.
Os olhos azuis claros de Lilian dilatam rapidamente.
— Como ele é? É bonito?
Lembro da sua aparência bem cuidada, os olhos escuros, o corte de cabelo curto e a pele parda.
— Ele é militar. Ex militar. Também é químico — Digo.
— Militar, hum? Qual é mesmo o nome dele... — Lilian tira o celular da bolsa pronta para pesquisar sobre ele.
Solto um suspiro demorado e ela pesquisa por ele. Observo em silêncio ela achar o perfil e manter os olhos na tela enquanto desce às fotos que achou dele.
— Ele tem uma aparência agradável quando olhamos duas vezes para seu rosto. Os olhos são um pouco puxados, mas parece ter um lindo sorriso. — Ela olha para mim — Ele é bonito.
Começo a arrumar minha bolsa, dando às costas a Lilian.
— Tessa — A voz de Lilian agora está séria — Archie está na cidade. Ele está determinado em te ter de volta, se ele souber que você saiu com um homem... Eu não quero imaginar. Não estou te impedindo ou incomodada com isso, é até bom você sair. Só estou preocupada, meu irmão é um idiota possessivo.
Coloco a alça da minha bolsa preta no ombro e olho para Lilian.
— Espero que ele pare com isso e perceba que tudo está acabado entre nós. Nossa história chegou ao fim naquele dia desastroso e eu preciso que ele me deixe em paz. — Praticamente olho suplicante para Lilian — Converse com ele.
Ela assente com os lábios comprimidos.
— Tenha um bom jantar e me ligue se precisar de algo. Você está linda, aliás.
Sorrio em agradecimento e pego às chaves para sair do apartamento.
Não fiz nada de especial na minha aparência. Coloquei uma saia jeans no estilo folgada de cintura alta, uma blusa de gola alta e soltei o cabelo. Não me arrumei o bastante para ele não achar que estou com segundas intenções ou tentando seduzi-lo. Por Deus, eu sempre morro de medo de alguém achar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomanceRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...