Tessa Sage
Sinto uma fonte de calor irradiando pelo meu corpo antes de abrir os olhos, minha mão está sobre algo firme, macio e quente assim como minha bochecha. Abro os olhos devagar encontrando o peito coberto de Archie. Olho para baixo onde minha perna está sobre a sua e seus braços ao meu redor. O sol da manhã invade a sala e eu queimo por dentro, não de uma maneira ruim, é boa. Boa até demais. É a primeira vez que acordo nos braços de um homem e ele está me abraçando de forma tão protetora.
Inclino minha cabeça para trás vendo seu rosto calmo, sua boca entreaberta. Sua barba está começando a crescer o deixando com uma aparência mais velha.
Tento me mover dos seus braços sem o acordar, seus braços me apertam impedindo que eu execute a ação de sair. Dormimos no meu sofá com uma manta quente nos cobrindo.
Chorei tanto a noite passada que nem mesmo sei quando cair no sono, mas lembro de me sentir segura o suficiente para fechar meus olhos e cair na inconsciência.
Archie se movimenta, fazendo suas perna cobrir a minha e seu quadril bater na minha barriga. Ao fazer isso, eu noto a protuberância em sua calça e imediatamente um rubor queima meu rosto.
Ele está excitado. De novo.
Não sei como lidar com isso, tento não me mover para não provocar nenhum tipo de sensação nele, mas ele quem está se movendo e dos seus lábios emite um ruído quando ele pressiona seu corpo mais no meu, sua ereção apertando firme minha barriga e suas mãos nos meus braços.
Não consigo nem mesmo respirar. Uma sensação calorosa se apossa do meu corpo e sobe pelo meu rosto... Preciso sair desse aperto.
Não deve ser mais que 5:00 da manhã, sempre acordo cedo e ao que parece, Archie não. Com todo cuidado do mundo, saio dos seus braços e corro até o banheiro onde passo alguns minutos em silêncio olhando meu reflexo no espelho. Estou tão corada que pareço um tomate.
É estranho está com um homem que sente tando desejo, mas o controla o máximo para me deixar preparada. Archie me faz querer mais, ontem foi uma prova disso. Enquanto ele me tocava, não conseguir pensar em mais nada além do quanto queria seu toque por toda parte do meu corpo.
Preciso ir com calma. Meus sentimentos por ele não estão concretos ainda.
Tomo um banho demorado, escovo meus dentes e vou até meu quarto vestir uma roupa para mais um dia de trabalho.
Vou até a cozinha preparar algo para o café. Archie ainda está dormindo no sofá. São 5:40 da manhã, preciso sair às 8:00 mas sempre acordo mais cedo que isso para organizar minhas coisas.
Enquanto preparo o café não consigo parar de pensar sobre Archie e de tudo que ele tem feito por mim nos últimos dias. Está sendo incrível, ele é incrível. Não achei que iria durar sua tentativa de se adequar a mim, porém ele está se empenhando ao máximo.
E por Deus, que sapato lindo que ele me deu! Quero o usar em todas às ocasiões apenas para me sentir nas nuvens com a sensação que eles passam.
— Tessa?
Um Archie despenteado, sonolento e com os olhos pequenos me chama do sofá. Ele está sentado e olha para mim com uma expressão atenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomanceRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...