Tessa Sage
No outro dia eu acordo com um peso na mente das lágrimas que não derramei. Prometi a mim mesma não chorar mais por Archie, e não quero me desfazer agora. Ontem eu o sentir novamente, o tive em contato com meu corpo... Por alguns segundos eu só senti saudades e felicidade, porém foram apenas segundos.
Tudo voltou ao sentimento que ele desmanchou em mim.
Estou prestes a sair do apartamento quando recebo uma ligação do Tobias. Ele me pede para o encontrar lá em baixo, na frente do prédio que moro.
Desço rápido, verificando se peguei tudo antes de sair. Tobias me espera na frente do prédio, fora do sedan vermelho que ele tem como carro.
Nós dois nos cumprimentamos com um abraço rápido.
— Ei, bom dia. Aconteceu alguma coisa? — Pergunto, o olhando preocupada.
Seus olhos verdes parecem incrédulos e ansiosos.
— Você não ler o jornal, não é? — Pergunta.
Franzo o cenho.
— Só a parte econômica. Por quê? Houve alguma crise? A moeda caiu?
Tobias me faz entrar no carro e assume a direção. Ele estende o jornal para mim, folheio não vendo nada de mais.
— Página 4. Seção de críticas. — Instrui.
Faço o que ele diz ainda com o cenho franzido. Procuro o que ele diz e logo vejo o nome da minha loja e uma fotografia da fachada dela. Levo a mão até a boca enquanto leio em voz alta.
— Uma nova fragrância surgiu perto do subúrbio de Londres. Cheiros tão simples e suaves que os torna excepcionais e relaxantes. Tive o prazer de entrar na loja e ser recebido pela adorável proprietária. Localizado em um bairro residencial, a loja Between Us é uma promessa para consumidores ardentes por cheiros marcantes que perfumam até os mais exigentes dos clientes. Recomendo que procurem às velas de pêssego se forem adepto ao cheiro agridoce. Os hidratantes corporais também são de chamar atenção pelo resultado e perfume que deixam na pele...
Continuo lendo com a mão na boca enquanto Tobias dirige. Preciso ler diversas vezes para acreditar que minha loja está no jornal do dia.
— Tobias, isso é mesmo real?! — Pergunto em tom exclamativo.
Ele sorri e assente.
— Sim! E não foi qualquer pessoa quem escreveu. Esse crítico é um engenheiro químico e ele tem uma coluna para falar sobre opiniões sociais. Ele é um veterano de guerra e simplesmente saiu do contexto dele ao falar da sua loja hoje. Chamou muita atenção.
Imediatamente leio o nome do colunista vendo que se trata de Hank Walker. O homem do dia anterior!
— Não acredito que isso esteja acontecendo, preciso ligar para o meu irmão, minha mãe e Lilian...
— Eu já liguei para a Lilian e ela disse que irá pegar o primeiro avião para comemorarmos!
Estou tão eufórica que abraço Tobias assim que paramos em um sinal vermelho. Ele está todo sorrisos assim como eu. É a primeira crítica positiva da minha vida e foi escrita de forma tão elegante... Preciso ligar e agradecer a esse tal Hank.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
Roman d'amourRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...