Tessa Desmond
Voltamos para Nova York e retomamos nossa vida normal. Archie está empenhado nos seus negócios e em remodelar seu estúdio. Nós dois temos passado muito tempo juntos assistindo, conversando e cozinhando juntos.
Se passam cerca de dois meses desde a festa do celeiro e meu aniversário e de Elijah se aproxima, meus pais estão planejando fazer algo grande, como sempre.
Eu amo meu irmão e passar nossos aniversários juntos, mas esse ano sei que Archie irá querer fazer algo especial já que ano passado ele cedeu me dividir com minha família.
Hoje é um sábado ensolarado em Nova York, perfeito para ir ao central park. Porém, preciso fazer compras. Minhas roupas tem ficado folgados ultimamente e eu preciso de algumas peças novas. Não sei o que está acontecendo, meu apetite parece ter sumido e tudo que coloco na boca quero vomitar.
— Archie, estou indo até o shoppings comprar algumas roupas. Quer ir comigo? — Coloco minha cabeça na porta do seu estúdio o encontrando desenhando de forma concentrada.
Ele ergue seus olhos azuis escuros para mim.
— Adoraria te acompanhar, querida, mas como pode ver estou atolado. — Gesticula para as folhas na sua mesa.
Sorrio. Ele está começando a fazer novos designer de sapatos e eu estou empolgada.
— Tudo bem, eu volto rápido.
— Tome cuidado, Tessa.
Jogo um beijo no ar para ele e faço a menção de sair, mas me sinto tonta por alguns segundos e sinto tudo escurecer. Me apoio na porta e respiro fundo sentindo meu coração acelerar.
Inspiro e expiro até encontrar meu equilibro.
— Tessa? — Archie já está de pé, vindo na minha direção.
Sinto meu corpo gelado e Archie segura meus ombros, seus olhos repletos de preocupação.
— O que está sentindo? Vamos ao médico! Eu sabia que tinha algo de errado. Você está perdendo peso, não tem se alimentado... Eu sabia!
Ele está pronto para me carregar nos braços quando eu protestos. Esfrego minha testa.
— Eu apenas me movimentei rápido demais, isso sempre acontece. Não é preciso alarde. Eu estou bem.
Seus olhos não acreditam nisso.
— Você não vai dirigir, não vai sair para nenhum lugar dessa maneira.
Coloco minha mão no seu ombro.
— Sim, eu vou. Não tem nada de errado comigo, conheço meu corpo. Só estou ansiosa com meu trabalho. Sei que se preocupa, mas confie em mim quando digo que estou bem.
Seus olhos se mantém em mim de forma desconfiada. Abraço Archie e me despeço. Sei o quanto ele se preocupa, mas uma vertigem não é motivo de preocupação.
Dirijo até o shopping ouvindo música e pensando nas coisas a minha volta, em como tudo está indo bem.
Meu casamento é mais do que eu esperava, eu tenho um companheiro que me ama, cuida de mim e é engraçado. Eu amo tudo em Archie e em como ele me faz sentir. Principalmente, amo o fato de o conhecer bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
عاطفيةRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...