Capítulo 45

1.2K 127 22
                                    

Archie Desmond

    Desenhar o vestido de Tessa foi a peça mais rápida que já fiz na minha vida, e isso não foi por eu ter tido tempo. Eu simplesmente sabia o vestido que cairia perfeito nela nesse dia. O dia dela. O nosso dia.

Tessa é uma mulher romântica, seu gosto por moda é aceitável. Sua personalidade é introvertida, mas amável e explosiva, na maioria das vezes.

Seu vestido é um estilo corte império, é uma tendência que leva as mulheres que gostam do boho e vintage. Ele é ajustado no busto e tem a saia leve e fluida, não é necessário saias para dar volume, ele é caído no corpo e tem uma cauda longa e alças finais com detalhes em ouro.

Os sapatos é transparente com desenhos em metais assim como o salto.

Pedi para Tessa provar apenas no dia do nosso casamento, todos os ajustes já foram feitos, tenho tirado suas medidas diariamente.

— É o vestido mais lindo que você já fez, Archie. — Minha mãe está fascinada e sem palavras.

Nós dois estamos no quarto de hotel na cidade de Tessa. Alugamos todo um hotel por causa dos nossos convidados, não são muitas pessoas, mas os poucos que chamamos estão bem acomodados.

O vestido de Tessa está no meu quarto, vestido em um manequim. Olho para ele todos os dias.

— Tessa precisa de um vestido único, eu a quero ver se sentindo em um conto de fadas o dia inteiro. — Sorrio, de braços cruzados olhando o vestido.

Os detalhes em dourado nas alças grossas brilham com o sol fraco que entra pela janela. Ele também tem um detalhe na cintura do vestido.

— Você passou semanas fazendo o véu dela, querido. Isso é tão romântico que eu não consigo ver outro homem superando isso na história.

Minha mãe olha para mim, ela está nitidamente feliz.

— Me orgulho de quem você é agora e do homem que está se tornando, Archie. Sempre rezei para que encontrasse uma mulher capaz de amolecer seu coração, então Tessa apareceu. Ela foi capaz de te fazer se apaixonar por uma pessoa real e boa como ela... — Solta a respiração — Só Deus sabe como eu estou grata.

Ouvimos uma batida na porta e minha mãe vai abrir a porta. Olho uma última vez para o vestido e me viro vendo a porta ser aberta.

— Preciso falar com Archie. — É a voz de Lilian.

— Estamos aqui. Onde está seu pai e o Barney? Foram para a fazenda? — Minha mãe pergunta.

Lilian ignora minha mãe e caminha até onde estou, os olhos brilhando com um sentimento nada amistoso.

— Vai levar esse casamento adiante depois do que fez com Tessa?! — Minha irmã dispara, na frente da nossa mãe.

Sinto o choque primeiro. Uma espécie de descarga elétrica capaz de despertar meu corpo e mente para o que Lilian está falando.

— O que aconteceu agora, Lilian? — Pergunta minha mãe, alternando o olhar entre nós dois.

Minha irmã está possessa.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora