Tessa Sage.
Um ano depois.
Dezembro: Inverno Londrino.
Mas só porque queima
Não significa que você irá morrerVocê tem que se levantar e tentar, tentar, tentar
Pink - Try
Meu pai mandou matar um dos nossos melhores cordeiros para celebrar o meu aniversário e do meu irmão gêmeo. Estamos fazendo 25 anos, como de costume meu pai reúne toda família e amigos para festejar. Tem música a vontade assim, como comida e bebidas.
Elijah e eu sempre comemoremos juntos, não importa o que aconteça. Esse ano não será diferente.
Nossa mãe fez nosso bolo de mousse de maracujá preferido de nós dois. Será uma festa e tanto.
Fito meu reflexo no espelho do meu quarto. Estou com um vestido solto de cetim na cor vinho e ele demonstra o peso que recuperei nos últimos meses. Foi o ano mais difícil da minha vida.
Eu fui assediada pelos paparazzis e precisei reconstruir minha profissão e minha vida. Meu pai, mãe, irmão e Lilian foram essenciais. Sem eles, eu teria sucumbido ao sofrimento de ter sido traída, ferida da forma como fui.
Pensar em Archie faz meu coração doer, sinto vontade de chorar e gritar. Minha mágoa é enorme, não sei se um dia ela vai embora de mim.
Confiei mais do que meu coração a ele. Eu dei tudo de mim e fui retribuída com mentiras.
Saio da frente do espelho para ir até meu guarda-roupa pegar um casaco, ao fazer isso encontro a barra do vestido de noiva, escondido atrás de outras roupas. O ignoro e pego meu casaco de lã.
Chega de pensar em Archie Desmond. Prometi a mim mesma que viraria essa página e usarei tudo que tenho para fazer isso. Tudo o que me restou.
— Rusty, vamos apagar logo essas velas e partir para a comida! — Elijah exclama do outro lado da porta, passando pelo corredor em direção às escadas.
Suspiro.
Evitei minha família por um ano inteiro, agora é a hora de ver todos eles, aceitar os olhares e cochichos. Passei o ano basicamente infurnada na fazenda, trabalhando na contabilidade e fazendo sabonetes e perfumes.
Ocupei todos os meus momentos com números e cheiros para não enloquecer, e, aqui estou eu.
Desço às escadas com um sorriso pequeno ouvindo meu tio e seus filhos conversando. Todos olham na minha direção e vem me parabenizar, duas das esposas dos meus primos me entregam duas caixas de presentes.
Recebo abraços e olhares curiosos. Não tenho nenhum amigo ou alguém que possa conversar nessa festa. Lilian disse que viria, e eu a esperei o dia inteiro. Ela tem vindo a Londres duas vezes no mês para me ver desde o que aconteceu.
Meu pai e Elijah não se ressentem dela, pelo contrário. Lilian foi incrível, agiu como se fosse minha irmã e ficou ao meu lado em Londres até eu está bem. Sua lealdade cativou meu pai, de alguma forma. É por isso que ele não proibi nossa amizade ou adverte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomanceRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...