Capítulo 71

1.1K 123 20
                                    

Tessa Desmond




         Os olhos voltados a mim são de preocupação, aflição e condolências. Sentimentos que não deveria existir quando uma gravidez é anunciada, eu não esperava que fosse assim. Eu nunca imaginei, nem nos piores cenários, que seria assim.

Me sinto fraca por não conseguir me alimentar, mas me sinto mais pior mentalmente. Avisei aos meus pais da minha gravidez e garantir que estava tudo bem, mesmo não estando. Não contei a minha mãe, irmão ou meu pai sobre minha condição.

Não quero mais olhares como o de Brianna e Lilian. Sei que elas querem que eu desista da gravidez, é o que os médicos também sugerem, mas eu não vou, mesmo correndo o risco de um aborto espontâneo.

Preciso suportar tudo isso por mais um mês. Quero esse bebê. Quero ser mãe e ninguém tem o direito de tirar isso de mim mesmo tendo tentado.

— Preciso ir ao banheiro — Digo, levantando com dificuldade da cama.

Estamos no começo do inverno, e eu sinto um frio avassalador mesmo com duas blusas quentes, um casaco, três meias...

Perdi massa muscular e gordura. Estou com 41kg e mais pêlos no corpo que o normal.

Brianna tem me ajudado em tudo enquanto seu filho também quer ajudar, mas se mantém distante pela minha determinação. Não confio mais em Archie e meus pensamentos sobre ele são rancorosos e dolorosos.

Ele é o motivos das minhas lágrimas todas às noites.

— Vamos devagar, querida.

Brianna sustenta meu corpo enquanto caminho a passos curtos até o banheiro. Assim que chegamos ela me ajuda a descer às calças e a sentar no vaso sanitário.

Lilian e ela tem se revezado para cuidar de mim. Brianna praticamente se mudou para cá e não me deixa sozinha em nenhum momento. Sei que estou tirando isso da minha mãe e que ela ficaria muito triste se soubesse minha real condição. Eu mais do que nunca preciso dela, mas não posso deixa-lá ver a tristeza, o fracasso do meu casamento. Isso a deixaria mais triste.

Depois do banheiro eu volto para o quarto onde me enrolo em várias cobertas e foco minha atenção na TV a minha frente. Não consigo ficar de pé por muito tempo sem sentir tontura ou minhas pernas fraquejar.

Enquanto assisto eu penso em Archie vendo o casal na série se amarem e prometerem o melhor de si para o outro.

No começo também foi assim com Archie? Eu prometi tudo de mim a ele, mas ele fez o mesmo?

A primeira vez que ele errou comigo nos custou o dia do nosso casamento e tudo por uma omissão. Agora, foi outra omissão. Uma maior que foi capaz de fazer da minha confiança sólida nele estilhaços.

O pior de tudo isso é a forma como ele vai tratar esse filho. Não terá um lugar no coração de Archie para esse bebê e eu terei que ir embora. Não posso deixar um filho ou filha minha ser criada com indiferença, com negação por um pai que não desejou ter filhos em nenhum momento, nem mesmo comigo, a mulher que ele diz amar.

Meu pai me alertou para não aceitar menos do que mereço, ele demostrou a Elijah e eu como é um amor de verdade. A forma como ele odeia tudo no mundo mas o vive pela minha mãe, a forma como ele detesta sorri mas o faz para agradar minha mãe... Eu cresci com um pai que abriu o mundo com às mãos para que eu e minha mãe pudéssemos ter tudo que quiséssemos. Sou amada inteiramente por eles e aceita da forma que sou.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora