Meu dia seguinte tem uma provação, ela se chama consciência. Fiz uma coisa errada colocando uma conta no cartão de crédito da firma, e, mesmo sendo eu que cuide das finanças, terei que mostrar os valores ao Davi. Felizmente, conseguirei disfarçar parcelando o que eu fiz. Por mais que eles me tratem mal, não consigo passar por cima dos meus valores e deixar eles pagarem uma conta de 500 libras. Sim, aquela comida deu tudo isso.
Estou tendo uma manhã trabalhosa, como sempre. Tudo se torna ainda pior quando a Robin se aproxima com os olhos arregalados, incrédulos.
— Tessa... É...tem uma pessoa...
Antes que ela termine de formular a frase, uma figura alta surge atrás dela. Dessa vez, sou eu quem arregalo os olhos.
— Sou eu, preciso falar com você! — Seu tom é alterado.
Levanto da minha cadeira devagar, Robin continua em pé, olhando incrédula para Archie Desmond que está ao seu lado. O cabelo negro escondido por um boné, os olhos azuis concentrados e uma postura desafiadora.
— O quê você faz aqui? — Pergunto. Por Deus, sempre será essa frase que farei quando o ver?
— Preciso falar com você. Agora, se possível. — Diz, novamente.
Robin continua parada, de boca aberta. Atrás deles, às pessoas começam a amontoa. Saio de trás da mesa, olho ríspida para Archie Desmond e seguro seu braço, o levando para fora. É claro, minha mão é pequena demais para circular seu braço, então só o puxo pela manga da jaqueta.
Ele me segue em silêncio, estou fervilhando e caminho com rapidez até parar em um beco. Fuzilo ele com os olhos.
— Com qual permissão você aparece no meu trabalho?!
— Primeiro de tudo, eu não teria aparecido se você não tivesse agido daquela maneira ontem. Como pôde sair daquela forma, pagando a conta? Isso fere meus princípios de cavalheirismo.
Sua voz mesmo calma, posso notar um quê de irritação. Passo a mão pelo cabelo, suspirando alto.
— Por favor, diga que teve uma boa razão para ter entrado no meio do meu trabalho. Juro que se você veio até aqui, fez uma cena só por isso... — Inspiro profundamente para manter a calma.
Seus olhos estão no meu rosto de forma concentrada, pairando pelo meu rosto inteiro.
— Por quê me olha dessa forma? — Pergunto.
Sua mão se ergue, ele toca meu cabelo, os olhos concentrados no seu toque. Prendo a respiração pela proximidade imposta pelo seu corpo, que está mais próximo que segundos atrás. Ele se inclina na minha direção, a mão levando uma mecha do meu cabelo até seu nariz, inspirando o cheiro profundamente, de olhos fechados.
O rosto bonito totalmente concentrado em fazer isso.
Dou um passo para trás, puxando meu cabelo da sua mão e empurrando seus ombros.
— Que tipo de pervertido é você?
Ele abre os olhos, voltando aos seus sentidos. Notoriamente parece aturdido.
— Você é a primeira mulher a me ofender de várias maneiras, Tessa Sage. Está me ofendendo agora me chamando de pervertido, e, me humilhou ontem pagando a conta. — Seu tom de voz é controlado, mesmo que contenha irritação.
— Oh, você deve está com o orgulho machucado. Mas, advinha? Eu não ligo. Sou uma pessoa extremamente fora de qualquer alcance seu. Eu não bebo, não faço sexo e nem mesmo namoro ou saio com homens como você. — Olho bem para ele a cada palavra — Não tente se aproximar de mim, não vai dar em nada além de irritação para mim. Eu não vou dormir com você, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomansaRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...