Tessa Desmond
(Peço a todos que estão aqui nesse capítulo agora que dê uma olhada para ver se realmente votou no capítulo anterior. Os votos e comentários ajudam muito o livro e a autora.)
Archie reluta sobre me deixar sozinha para ir a um programa de TV. Eu preciso o tranquilizar sobre tudo e mesmo assim ele ainda manda Lilian para ficar comigo quando já estou bem o suficiente para ficar sozinha, ele não aceita que melhorei e acha que preciso ser monitorada 24 horas por dia.
No fundo, eu acho isso fofo e me alegra ver essa preocupação, mas na maioria das vezes me dá nos nervos. Ainda não nos acertamos, continuamos dormindo em quartos separados e nossas conversas se resumem na Mavi. Archie está apaixonado pela filha, algo que eu sabia que aconteceria. Ainda vejo o medo de falhar nos seus olhos e por alguns momentos ele se distancia... Mas ele está lutando contra isso, contra sua mente.
Ele está se esforçando pela filha, em ser o melhor para ela e para mim. Eu noto isso e me comove.
Ainda não separamos o quarto da Mavi ou decoramos nada. Archie me pediu para esperar uns dias, ele diz que preparou algo e pelo modo como ele tem saído de casa de madrugada e voltado quando acordo... Eu acredito que ele esteja planejando algo. Ele acha que não sei que sempre acorda às 3:00 da manhã e volta pelas 8:00. Tenho o sono leve pela madrugada, já que durante o dia Mavi parece me desligar de tudo.
— Quer que eu pegue mais alguma coisa? — Lilian grita da cozinha.
São 21:00 da noite e estamos esperando o programa de entrevista começar. Archie irá aparecer hoje. Ele ficou nos assuntos mais comentados do twitter depois da imprensa descobrir da minha gravidez, sua equipe de relações públicas solicitou que ele fosse ao programa. Archie também precisa aparecer mais, faz dois anos que ele não lança nenhuma nova coleção e seus fãs querem urgentemente explicações.
Ele estava tão nervoso quando saiu de casa mais cedo.
— Venha se sentar. Já vai começar. — Aviso a Lilian.
Ela corre para o sofá com dois copos de limonada. Se senta no sofá ao lado do meu e aumenta o volume da TV.
— Sempre detestei entrevistas, nunca me sair bem em nenhuma. Esses caras fazem perguntas demais... — Suspira.
— Mas você ama ser fotografada — Lembro.
Ela dá de ombros.
— Sou uma mulher bonita, estilosa e estou sempre na moda... Gosto de ter várias pessoas registrando o melhor da minha idade para apreciar quando eu estiver velha o suficiente para não me reconhecer.
Não evito a risada.
— Você tem um ponto.
Ela pisca para mim.
— Passei o dia vendo os programas que Archie já foi, foram muitos e a platéia parece amar ele. — Comento.
— Ele é um homem bonito, musculoso e inteligente, com uma lábia fantástica, entende de moda e desenha os melhores sapatos... Qual mulher rejeitaria esse biótipo?
Pego meu hambúrguer que pedimos no McDonald's. Tenho ficado frissurada em comer hambúrgueres e batatas-fritas.
— Você tem um ponto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomansaRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...