Archie Desmond
Estaciono o carro no estacionamento da Macy's, um das maiores loja de departamento da cidade. Retiro meu cinto de segurança e olho para Tessa vendo que a mesma também se prepara para sair. Até agora, a gravidez de Tessa está velada da imprensa, mas com a nossa aparição em público em meses, vai ser anunciada aos quatro cantos.
É uma grande movimentação quando minha presença é captada em qualquer loja de departamento. A informação de que estou no lugar escorre como água corrente.
Saio do carro ao mesmo tempo que Tessa, por puro reflexo e costume nós dois entrelaçamos às mãos. Velhos costumes não morrem e ver que ela ainda mantém isso me enche de esperança.
Tessa está vestindo uma calça de moletom, tênis e uma blusa de mangas folgada junto com um sobretudo. O tempo está frio e às roupas não estão cabendo nela. Acredito que essa blusa que está vestindo seja minha.
Assim que às portas automáticas se abrem dando a dimensão da Macy's, percebo os olhares. Estou de óculos escuros, mas isso não é nem muito perto de um disfarce.
— Vamos encontrar algo para você primeiro, tem uma loja para gestantes no quinto piso. — Digo a Tessa.
— Tudo bem.
Várias pessoas começam sussurrar entre si o meu nome e eu me mantenho concentrado em não deixar ninguém se aproximar muito de Tessa, de esbarrar na barriga dela.
Entramos na loja sendo recebidos pela primeira vendedora que bate os olhos na gente. Percebo o desconforto de Tessa em ter todos olhando para ela, tirando fotos. Então, discretamente ligo para uma das minhas colegas de trabalho que também é representante da Macy's e peço para privar o departamento que estamos por alguns minutos.
Às vendedoras são rápidas em dispensar às pessoas e montar araras com roupas ao gosto de Tessa.
Ficamos apenas nós dois e mais três vendedoras dentro da loja.
Tessa observa às roupas, procurando algo que a agrade.
— Os vestidos são às melhores opções para esse estágio da gravidez, senhora Desmond. Temos várias opções, de qualquer modelo que preferir...
— Tragam vestidos para o inverno e meia-calças também. Calças especiais para gravidez, blusas, moletons... Tudo que for confortável e tiver um tecido quente. Levaremos o que encontrarem de melhor. — Meu tom é impassível ao solicitar essas peças, meus olhos estão nos vestidos floridos que sei que são do gosto de Tessa.
— Sim, senhor.
— Não exagere, Archie. — Tessa diz baixinho para mim, o rosto vermelho de vergonha.
É tão fofo como ela não se dar conta da dimensão da influência e dinheiro que ela tem agora.
Escolho um vestido verde escuro, folhado e com mangas até o cotovelo, de comprimento até os joelhos.
— Prove esse. O tecido estica e não precisará de sutiã já que ele tem sustenção. — Direciono a Tessa o cabide.
Ela olha para o vestido pegando o mesmo da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomanceRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...