Capítulo 27

1.3K 165 9
                                    

Archie Desmond

   — Ficarei em Nova York pelos próximos dias, a cota do desfile dessa nova coleção foram finalizados. Preciso focar na parte burocrática agora. — Aviso a Sylvie.

Termino de servir um café forte, sento no sofá esticando às costas e fiscalizando meu celular. São 8:00 da manhã. Hoje é meu aniversário e a sala da minha cobertura está repleta de caixas com presentes. Porém, só uma coisa consegue chamar minha atenção: Tessa.

— Será bom se participar de um programa de televisão. Os desfiles foram um sucesso, às vendas estão em alta e toda a imprensa quer saber mais sobre os próximos lançamentos. Querem saber como consegue se superar a cada lançamento, Archie. — Sylvie está empolgada com o bom retorno que estamos tendo.

Fico em silêncio, de olho no celular onde o chat de mensagem com Tessa está aberto. Ela não dar muitas notícias desde ontem.

— Pensarei sobre isso, Sylvie. — Bebo um pouco do meu café — Vou almoçar na casa dos meus pais hoje. Você e o Bruce podem tirar essa semana de folga, não pretendo sair.

Sylvie me analisa com seus olhos claros cerrados.

— Archie, se for viajar novamente me deixe saber. Não posso ficar espalhando fotos suas em um devido lugar onde não está. Se a imprensa souber disso, irão cair matando em cima de você, de mim.

Levanto do sofá com o celular ainda nas minhas mãos e sorrio para minha gerente de l RP. Ela é baixa e sempre está usando roupas escuras e sapatos da minha marca, confortáveis para o dia a dia. Sylvie é um amor de pessoa e está ao meu lado há cinco anos. É praticamente como minha irmã mais velha.

— Se isso acontecer, sei que dará um jeito. Mas não se preocupe, eu não irei sair de Nova York, tenho os assuntos burocráticos para tratar.

— Vou acreditar se me disser o que faz tanto em Londres, Archie.

Sorrio e caminho em direção ao meu quarto ouvindo Sylvie me chamar, eu aceno na sua direção e entro no meu banheiro para tomar um banho.

Visto uma bermuda escura e uma blusa de gola v em uma cor igualmente escura. Meus pais irão fazer um almoço no jardim com minha irmã e cunhado, nós iremos comemorar meu aniversário dessa forma.

Passarei o dia com eles até chegar às 11:00 da noite onde alguns colegas organizaram uma festa de aniversário para mim, em uma das melhores boates de Manhattan. Se eu não tivesse conhecido Tessa, provavelmente passaria o dia fora buscando prazer sem hesitação. Hoje eu teria acordado com mais de quatro mulheres na cama como nos anos passados...

Estou ficando lento e desconcertado sem o sexo, sinto os efeitos colaterais dessa abstinência na minha cabeça circulando por todo meu corpo.

O sexo só não me dar prazer, ele me torna concentrado em diversos aspectos da minha vida. Estou louco para fazer sexo, cogito seriamente em não ir para essa festa de hoje sabendo o tipo de entretenimento que os rapazes convidarão.

Saio do meu prédio em direção ao meu carro esportivo estacionado na frente do edifício. Alguns paparazzis estão do outro lado da rua, tirando às primeiras fotos do dia para vender mais tarde, quando uma revista publicar o dia completo do meu aniversário e o que eu fiz nele.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora