Capítulo 29

1.4K 172 32
                                    

Tessa Sage


     Procuro freneticamente uma forma de sair dessa apartamento absurdamente enorme e repleto de mobília. O elevador não pode ser o único meio de entrar e sair. A raiva que corre nas minhas veias, toda a frustração impede minha mente de pensar em outra coisa, quero ir embora e não ter que olhar nunca mais para o homem que me trouxe para cá.

Estou voltando da cozinha ao mesmo tempo que Archie vem pelo corredor. O cabelo está molhado, vestindo uma calça de moletom e uma regata branca.

Fatalmente lindo.

— Abra esse maldito elevador, Archie. Eu não estou brincando! Abra essa droga! — Ordeno.

Seus passos vem na minha direção e eu recuo para trás.

— Não, nem um passo a mais.

Ele para.

Seus olhos azuis escuros me olham com cautela e um certo faiscar.

— Eu não ia dormir com ninguém, Tessa posso jurar isso. Por mais que eu esteja louco para fazer sexo essa vontade não é nada comparada ao olhar que me deu hoje, quando me viu. Não acreditei que fosse você quando a vi, ainda não acredito que esteja aqui.

Sorrio com sarcasmo.

— Claro que não iria dormir já que eu apareci e vi toda aquela sujeira que chama de diversão. Tinha uma mulher seminua no seu colo, se esfregando em você, te beijando... Você ficou parado aproveitando como se aquilo fosse essencial para você. Dava para ver em seus olhos como você é rendido pela submissão e prazer, Archie. — Passo a mão pelo meu cabelo, tentando o olhar com calma — Eu fui tão estúpida por achar que você mudaria por mim.

— Não tenho justificativas para o que você viu. Eu realmente estou errado, admito isso. Não deveria nem mesmo ter ido aquela boate, mas fui para testar a mim mesmo. Achei que cederia, mas não o fiz. Meus instintos estavam altos naquele momento, porém a única coisa que estava na minha mente era você. Acredite nisso, Tessa. — Sua voz é firme e controlada, seus olhos estão focados em mim.

Balanço a cabeça. A imagem da mulher do colo dele, às mãos por toda parte do seu corpo, os olhos dele concentrados no prazer que devia está sentindo...

— Acabou, Archie. Abra a porta do elevador e me deixe ir embora. — Peço, de forma cansada por todas às emoções que querem me invadir.

Archie me arremata do chão fazendo um grito de surpresa escapar dos meus lábios, antes de qualquer protesto ele me joga no sofá fofo e enorme, ficando sobre mim, seu corpo tapando o meu enquanto entrelaça nossas mãos em cada lado da minha cabeça.

O olho assustada pelo gesto e ele parece irritado. Muito irritado.

— Garanto que se falar mais uma vez que acabou eu vou romper todas minhas barreiras que me impedem de manter meu controle, Tessa. — Sua voz é ameaçadora e um arrepio repercute por todo meu corpo.

Só com esse contato que estamos fazendo: suas mãos entrelaçados nas minhas, seu peito e resto do corpo comprimindo o meu... O cheiro absurdo de tão bom no meu nariz. Estou estremecida.

— Vai me tomar a força como um selvagem porquê atrapalhei sua noite de prazer? — Sussurro aborrecida pelo meu corpo reagir a ele.

Seus olhos azuis mergulham nos meus e ele aperta às palmas das nossas mãos.

— Eu nunca te forçaria a nada. — Sussurra, os olhos sempre nos meus, dessa vez, com malícia — Posso levantar seu vestido, me abaixar entre suas pernas e provar com a minha língua que você me quer desesperadamente tanto quanto eu quero você. Tiro do seu pensamento a palavra "acabar" e você jamais irá mencioná-la para mim! — Seu tom é autoritário na parte final.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora