Capítulo 48

1.2K 144 25
                                    

Antes de tudo quero me desculpar pela demora, estou tendo aulas práticas e preciso estudar muito. Farei o possível para postar com frequência, e logo logo vai ter capítulos com o ponto de vista do Archie. Não esqueçam de votar e dizerem o que estão achando da segunda parte do livro, por favor. Isso ajuda na engajamento


Tessa Sage

    Lilian deixa seu apartamento caro, bem mobiliado e em um bairro no centro de Londres, aos meus cuidados quando ela não está. Faço questão de pagar o que posso por está vivendo nele, na parte do tempo que venho a Londres. Sempre fico feliz quando ela está aqui e podemos ficar juntas, conversando e falando sobre negócios.

Depois da noite de ontem, de me ver mais uma vez despedaçada, tenho certeza que Lilian tem perguntas. Foram 10 meses sem tocar no assunto, ela não pode evitar.

Porém, ela terá que esperar. Preciso encontrar Tobias e conversar sobre a licença que ele conseguiu para eu vender meus produtos. Quero tudo legalizado.

— Estou indo encontrar Tobias. Precisa de algo na minha volta? — Pergunto a Lilian enquanto calço minha bota.

Ela está no sofá, com o notebook nas pernas, digitando. Cuidado dos negócios dela. Assim como Barney, ela também é empresária, mas seu ramo é assessoria. Ela é ótima e ganha rios de dinheiro.

— Tenha um bom almoço longe de mim. Irei pedir comida no restaurante da última vez, não precisa trazer nada. Se precisar que eu te busque, é só me ligar.

Sorrio e visto meu casaco saindo do apartamento iluminando. É o horário de almoço e sei que Tobias deve está com a Elisa, sua filha.

Os dois sempre almoçam juntos, e eu acabo me juntando a eles quando estou em Londres. Elisa é uma garota maravilhosa e simpática, muito inteligente.

Ela está estudando para ser esteticista mesmo tendo apenas 15 anos.

Pego um táxi até a casa de Tobias, ele não gosta de gastar dinheiro em restaurantes no horário do almoço, sempre vai para casa e fica com a filha nos finais de semana.

Sua casa é um sobrado típico de Londres, confortável e arrumado para um homem solteiro que compartilha a guarda da filha.

Quem abre a porta para mim é Elisa. Ela me abraça forte.

— Meu pai disse que seu aniversário foi ontem. Eu vi você cantando, sua voz é linda! Por quê nunca disse que sabia cantar, Tessa? — Seus olhos claros ficam franzido e ela sorri. Os lábios finos como o do pai.

Acaricio seu cabelo cacheado de um castanho claro.

— Você também tem seus segredos e eu nunca consigo arrancar eles de você, Elisa. — Lembro.

Ela sorri e me puxa para dentro. O cheiro da comida está por toda casa, deixo meu casaco no amparador e sigo Elisa até a cozinha.

— Papai e eu compramos um presente para você, depois do almoço eu te darei. — Diz ela e eu sorrio.

Tobias está servindo a comida e assim que me ver abre um sorriso amistoso. É sempre engraçado ver ele de avental.

— Chegou em boa hora, Tessa! A comida já está sendo posta. — Avisa.

— O cheiro está delicioso. — Confesso.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora