Capítulo 11

1.6K 180 37
                                    

Tessa Sage:


     Por mais libertador que tenha sido a noite passada, acordar às 6:00 da manhã não está sendo uma extensão dessa liberdade. Estou acabada e dolorida. Porém, só lembrar de ontem a noite que o sorriso estampa meu rosto.

Tomo meu banho matinal, escovo os dentes, meu cabelo e escolho uma roupa mais quente pra o dia de hoje. Sexta-feira é sempre o dia que passo mais tempo fora do escritório para fazer às entregas dos funcionários.

Elijah chega pelo horário do almoço, ele virá na caminhonete do nosso pai, a sua é muito velha pra longas distâncias. Deixo o sofá pronto pra ele e separo uma chave extra.

Vou para o trabalho com um sorriso no rosto, lembrando da noite passada e do vestido que usei. Eu amei ele, de verdade. Os sapatos fiz questão de entregar antes de subi para o apartamento, mas o vestido... Não sei se sou capaz de entregar a menos que ele peça por ele. Pela primeira vez, estou disposta a pagar caro por uma peça de roupa.

Falta 10 dias para ele ir embora e continuo achando que é uma boa idéia ele ir embora. Estou começando a gostar da sua companhia, ele tem me permitido aproveitar coisas que eu não conseguiria sem uma presença masculina para colocar ordem ao redor.

Sou ciente de que ele quer dormir comigo. Ele tem sido muito respeitador e não me tocou de forma desrespeitosa enquanto ajustava o vestido. Estou começando a me senti segura ao lado dele como só me sinto ao lado do meu pai e irmão.

Trabalho a manhã inteira lembrando das músicas de Florence Welch, minha cantora preferida. Foi incrivelmente libertador dançar sem se preocupar com nada.

— Tessa, tem um minuto? — Robin entra no meu compartimento.

Deixo meu copo com chá de lado e balanço a cabeça. Ela se aproxima.

— Não quero me meter na sua vida pessoal, mas meio que todos estão comentando que você está sempre entrando em um carro...

Continuo olhando para ela.

— ... Sabe, todos estão especulando que esteja saindo com Archie Desmond. Tipo, ele é Archie Desmond! Um estilista famoso! — Seu sorriso forçado fica amplo e ela espera minha confirmação.

Fico em silêncio, olhando para ela, quero que a mesma continue a falar. Não irei dizer nada. O que faço fora do trabalho só diz respeito a mim mesma e nem Davi, nem seus funcionários podem interferir nisso.

— Você está saindo com Archie Desmond? — Pergunta, a curiosidade se sobressaindo ao seu tom incrédulo.

O telefone da sua mesa começa a tocar, ela não nota, está olhando para mim com curiosidade e ansiedade. Continuo olhando para ela sem nenhuma reação, nunca fui de falar sobre minha vida pessoal com colegas de trabalho.

— Seu telefone está tocando há algum tempo, Robin. — Declaro, voltando minha atenção para o computador.

Ela hesita, mas sai sem nenhuma resposta a sua pergunta.

Archie Desmond e eu não temos um termo de associação por partes de pessoas que me conhecem. Ele é extremamente do mundo, um garanhão, dono de uma das maiores marcas de calçados do mundo e vive dormindo com modelos.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora