Archie Desmond:
Primeiro fato: irei conhecer a família de Tessa. Nunca conheci a família de nenhuma mulher, não tive um caso duradouro para isso e estou tendo contrações na barriga de ansiedade. Não sei o que fazer ou como me portar. Sinto que farei algo e eles irão me odiar. Preciso ligar para minha irmã.
Segundo fato: Tessa está muito brava por eu ter batido no gêmeo dela.
Pego meu celular sobre minha cama, já é noite. Altas horas da noite e preciso organizar uma pequena mala para levar amanhã, mas não faço idéia do que vestir.
Ligo para Lilian, minha irmã. Ela irá me xingar por está ligando tão tarde, provavelmente jogará na minha cara que nem tenho ligado para ela desde que fiz às malas e vir para Londres.
— Que porra, Archie! São mais de meia-noite. Estávamos dormindo! — Reclama assim que atende o celular.
Passo a mão pelo cabelo, respirando fundo.
— O quê você fez quando conheceu os pais do Barney? — Pergunto, me referindo ao seu marido.
— Transei com o filho deles na escada e fui pega, achei que não estivessem em casa. Por quê o interesse?
— Eca, Lilian. Sério, será que tem algum conselho para dar? Preciso ir a uma fazenda também, mas não faço idéia do que levar. Não trouxe roupas para o campo... Nem sapatos.
Posso senti que tenho a atenção da minha irmã.
— Está indo conhecer os pais de alguma garota? Espera, você foi para Londres por causa de uma garota?!
— Basicamente. Nada está saindo como planejei e acho que estou envolvido demais para dar pra trás, eu não quero dar pra trás. Estou curioso para saber como é o lugar que ela cresceu, como são os pais dela... Estou com medo de fazer alguma merda. Poderia me dar um conselho?
A linha fica muda por longos minutos até que minha irmã volta a falar.
— Seja você, Archie. Não o você profissional e detalhista, mas o cara que trata bem a mãe e a irmã. Mostre aos pais dela seus méritos e sempre seja um cavaleiro com a mãe dela. Lembra de quando a mamãe conheceu James? Faça igual ele fez com o papai, mas aplique toda a bajulação na mãe dela.
(...)
Chego ao apartamento de Tessa às 6:00 da manhã. Sei que ela mora no segundo andar, sempre esperei ela subir e só saia quando ela acendia a luz. Bato na porta e espero até alguém atender.
Estou segurando uma pequena mala e muito nervoso. Quando a porta abre estou com um sorriso, mas esse sorriso diminui um pouco quando vejo que é o irmão dela quem atende a porta.
— Entra. Tessa está fazendo o café da manhã.
Ele abre espaço e eu entro pela primeira vez no apartamento dela. Repleto de livros, almofadas e fotografias. Absorvo cada detalhe do apartamento minúsculo, muito bem arrumando e decorado.
Nunca estive aqui e apenas de olhar consigo conhecer mais Tessa e sua personalidade. É um lugar com cores claras, decorados com cores vibrantes e fotos dela com animais, sorrindo, lendo... Um lugar cheio de boas energias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomanceRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...