Tessa Sage
Fazem três dias desde que Archie partiu. Tem sido difícil manter a comunicação, ele está muito ocupado e todo tempo disponível que ele encontra liga para mim. Eu realmente estou desejando uma porta nessa sala para eu poder ter privacidade e não ter que sair para o banheiro a cada ligação.
Archie faz falta, especialmente nos horários que costumo chegar em casa e ele não está lá. Seu aniversário está chegando, é no domingo e eu quero o presentear de alguma forma.
É seus 30 anos. Um novo ciclo e uma nova década.
Não quero pedir ajuda de ninguém na firma para comprar o presente dele pela internet e ser entregue na Itália onde ele estará no sábado. Tento ligar para Rose, mando mensagens, mas ao que parece ela continua viajando.
Saio do trabalho direto para meu apartamento, corro para o banheiro, tomo banho e visto meu pijama enquanto preparo uma comida rápida.
O desfile de Archie será transmitido ao vivo na internet e eu quero muito mesmo assistir. Fiquei sabendo dessas transmissões através de uma das funcionárias nova da firma, que claramente ainda não sabe que Archie Desmond aparecia naquele lugar.
Me acomodo no sofá com meu notebook e espero até a transmissão começar enquanto como um sanduíche e bebo um refrigerante. No ao vivo dessa influencer está mostrando apenas os bastidores e como está tudo ao redor da passarela.
O lugar do desfile é ao ar livre, em um dos lugares mais bonitos da Itália e tudo está maravilhosamente decorado com uma arte moderna.
— Pessoal, Archie Desmond estará aqui também, não se esqueçam disso. Ele é o estilista por trás dos sapatos e eu tentarei filmar ele o máximo possível, até falar com ele se for possível... Vamos falar com alguns outros grandes nomes.
A mulher é loira, jovem e muito influente no mundo da moda. Ela é bem articulada nas palavras e extrovertida, fala com todos enquanto filma ela mesma e todos ao redor. Vários comentários na tela pedem que ela vá encontrar Archie e entreviste ele, mostre-o a todos que querem ver.
Ele parece atrair mais atenção que seus sapatos.
Logo todos estão sentados, às luzes diminui e um certo silêncio impera. O palco é iluminado, atrás da passarela o telão se ilumina com às inicias de Archie que é o nome da sua marca. Uma voz feminina atraente dar início ao desfile me fazendo prestar mais atenção.
Uma modelo esbelta com um vestido curto e claro como o dia entra na passarela. Nos pés dela um sapato de material transparente com salto alto, detalhes de linha dourada formando traços elegantes atrai suspiro da platéia.
Presto atenção em todo desfile, vendo que a câmera do celular da influencer agora está no rosto de Archie. Meu coração acelera ao mesmo tempo dos comentários frenéticos subindo na tela.
Ele está sentado na primeira fila, com uma postura ereta e confiante, os olhos na passarela de forma inexpressiva. Ele está muito lindo, o cabelo penteado para trás deixando seus traços faciais, másculos e esculpidos a mostra. Ao lado dele tem uma mulher jovem e um homem. Sei que se trata de Sivyel, a pessoa que cuida da sua imagem pública. E Bruce, seu assistente.
Archie está muito lindo!
Meu coração palpita com sua imagem e eu ignoro os comentários sexuais que estão fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomanceRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...