Capítulo 7

1.8K 185 34
                                    


Archie Desmond:

      Não importa onde eu esteja, encontrar uma mulher para me aliviar é sempre algo fácil de encontrar. Só preciso pagar uma bebida, lançar um olhar encantador e trocar algumas palavras.

Enquanto estoco mais forte e profundo a morena de pele delgada a minha frente, imagens de Tessa Sage invade minha mente.

Os lábios vermelhos perfeitamente desenhados, seus olhos claros como duas luzes incandescentes me atraindo a mergulhar. Seu cheiro maravilhoso com uma essência floral... Seu cabelo macio, tão claro... O que eu não daria para segurar aquele cabelo entre meus dedos.

E por Deus, o que é aquela pele branca salpicada por sinais criando uma constelação em sua pele...

Enquanto fodo essa mulher a única pessoa que vem a minha cabeça é Tessa Sage e sua aparência angelical com um toque de perversão. Sim, ela não é apenas angelical, é bonita demais para ser só isso. Aqueles olhos escondem um lado o qual estou louco para mergulhar.

Sustento meu peso nos braços para poder olhar para a mulher que está em baixo de mim. Os olhos escuros assim como o cabelo se tornam claros como o pôr do sol. Os fios espalhados pelo travesseiro se tornam uma auréola vermelha e eu gemo extasiado.

Às unhas da morena finca a pele das minhas costas e eu continuo enxergando a ruiva embaixo de mim.

Sim, continuo imaginando que é ela aqui, sobre meu domínio e prazer. Os gemidos vem da sua voz macia, saindo por seus lábios tão atrativos. Me abaixo, ansioso para provar dos seus lábios, beijo com ferocidade mantendo meu ritmo de estocada até que o prazer me invade e antes que eu possa controlar, estou gozando com o nome de Tessa Sage na boca.

A mulher está extasiada demais para perceber. Caio para o lado ofegante com a visão clara de que não era a mulher que eu queria que estivesse embaixo de mim.

Na verdade, gostaria muito de ver Tessa por cima. Tenho sonhado muito com isso.

Levanto da cama após recuperar meu fôlego, jogo a camisinha fora e vou para o um banho frio. Já é quase de manhã. Terei a tarde inteira para descansar antes de ir encontro a ela e saber sua resposta sobre meu pedido.

Quando volto para o quarto encontro a morena de cabelo cacheado aninhada na cama, já adormecida. Ela não é inglesa. Seu sotaque é americano e ela provavelmente deve morar a pouco tempo aqui. A deixo na cama e vou para a sala do quarto, estou em uma suíte presidencial e o que não falta aqui é espaço. Me sinto melhor após uma foda e um banho gelado. Porém, não consigo me senti aliviado ou saciado. É péssimo sentisse assim. Sinto que só voltarei ao meu eixo depois de ter Tessa.

Deito no sofá trazendo comigo um dos sapatos que ela deixou no meu carro. Sorrio. É um modelo muito simples. Sem brilhos, detalhes ou qualquer costura digna de observação. Ele é preto, o salto mediano, e de tiras. Estava muito bonito no pé dela ontem, observei bem quando me abaixei para os tirar.

Observo o sapato por alguns minutos até puxar meu caderno de desenhos, meus lápis e começar a fazer um esboço de um sapato simples.

Não sei por quanto tempo desenho, vejo quando o sol começa a nascer e invadir a sala. Deixo o caderno de lado e deito no sofá, trazendo uma coberta para cobrir meu peito, não costumo usar blusas para dormir.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora