Capítulo 22

1.5K 180 16
                                    

Archie Desmond





        Beijar Tessa se tornou um vício para mim. Os lábios suaves, doces e a língua tímida dela faz que eu fique duro apenas com seu toque. É uma tortura. Uma tortura deliciosa e que me deixa entregue aos seus beijos. Quero avançar, obviamente, mas irei nos termos de Tessa.

Ela é inexperiente e tímida. Seu rosto sempre se enche com um rubor quando paramos de nos beijar e isso é tão terrivelmente sexy.

Os seus olhos âmbar como luzes incandescentes estão enormes enquanto seguro seu rosto, seu cabelo vermelho flamejante está desarrumado e seus lábios mais vermelhos que o habitual. Suas mãos estão no meu ombro enquanto nos beijamos dentro do apartamento dela.

Uno meus lábios aos seus com mais sede do que posso controlar, minhas mãos descem pela sua espinha, em direção a sua bunda e eu posso sentir Tessa enrijecer, mas ela não me afasta. Passo minha mão pela a área palpando a bunda redonda e firme sobre o vestido de tecido fino.

Porra, tão fodidamente perfeita.

Começo a caminhar, sem interromper o beijo até que nós dois caímos no sofá. Tessa por baixo de mim, ela solta um suspiro alto contra minha boca e isso faz o sangue descer completamente para meu pau. Porra!

Tateio a perna de Tessa desnuda, o vestido já subiu o suficiente para deixar grande parte das suas pernas expostas. Passo meus dedos pelas suas coxas macias e esbeltas. Com carne suficiente para eu apertar e fincar minhas unhas nessa pele macia.

Conduzo sua perna até meu quadril, me ajeitando entre suas pernas. Quero olhar para baixo, ter a visão dela me circulando e ver a calcinha que Tessa está usando.

Sua mão empurra meu peito e eu paro o beijo, afobado pelo desejo. Tessa está ofegante e o rosto muito rosado. Seu cabelo espalhado pela almofada do sofá... Meu Deus, ela parece um anjo embaixo de mim. Quero possuía-la de todas às formas possíveis, aqui, nesse sofá. Agora.

— Archie. — Sua voz sai em um sussurro e seus olhos baixam para nossos quadris.

A protuberância em minhas calças está evidente, e cutuca a coxa dela. Tento me conter e sair de cima dela, mas no processo meus olhos recai sobre os seios de Tessa nesse vestido com um decote discreto, mais apertado o suficiente para amassar seus seios com um volume notável.

Saio de cima dela, fazendo a mesma se ajeitar no sofá, o cabelo bagunçado e mais vermelha que o normal.

Passo a mão pelo rosto. Preciso de um banho frio e me aliviar. Urgentemente preciso de uma punheta.

Tessa olha na minha direção e eu a olho de volta. Uma das suas pernas ainda está no sofá enquanto a outra cai para o chão. O vestido está levantado, mostrando duas coxas brancas, leitosas e macias onde algumas manchas vermelhas do meu aperto se encontra.

— Desculpe. — Minha voz saindo baixa e controlada — Eu tento me conter, mas é difícil. Você é a porra de uma tentação!

Tento não soar brusco, mas o desejo nas minhas veias, meu pau praticamente pulsando nas minhas calças.

Tessa puxa o ar e senta no sofá, cobrindo às pernas. Começamos a nos beijar a dois dias e é a primeira vez que realmente damos amassos.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora