Tessa Sage
Minha mãe não esconde o fascínio dela em está na frente da elegante, bonita e carismática Brianna Smith. Ela não sabe nem o que falar ou oferecer a mãe de Archie de tão atônita. Meu pai cumprimenta os pais de Archie com educação, meu tio é mais caloroso e se vestiu para expressar o dinheiro que adquiriu.
Lilian é sorrisos e abraços. Ela abraça até mesmo Elijah que sorri de forma sugestiva, e eu o repreendo com o olhar.
— É uma fazenda enorme! — Exclama Alan, os olhos brilhando de animação — Acredito que tenha muito trabalho todos os dias, Marcus!
Sim, ele está tratando meu pai pelo nome e não tem nenhum protesto da parte do meu pai.
— Sim, é tudo muito lindo. Sua casa é adorável, Elizabeth e esse cheiro que está vindo da cozinha está me fazendo sonhar com o que está sendo preparado. — Brianna sorri para minha mãe.
Archie sorri, feliz. Observando sua família e a minha.
— Tessa preparou um bolo de frutas! A senhora Sage preparou doce de maçã e fora os assados maravilhosos que às belas mãos da minha futura sogra preparam — Archie anuncia, entusiasmado.
— A comida da minha mãe é a melhor. — Elijah se vangloria.
Os olhos de Lilian pairam sobre meu irmão.
— Vocês são mesmo gêmeos? Não encontrei muita semelhanças.
— Isso porquê eu herdei a melhor parte, como pode ver, senhorita Desmond.— Elijah pisca na direção dela e Archie lança um olhar cortante para ele.
Lilian prossegue com os flertes de Elijah. Nossos pais e meu tio conversam entre si e Archie mantém um sorriso no rosto.
Estou aliviada.
Não foi um desastre. Todos estão se dando bem.
Lilian me puxa para a cozinha, seu sorriso e olhos me dizem que ela quer saber de muitas coisas. Ela se tornou uma pessoa íntima para mim, conversei com ela coisas que nunca falei a ninguém, nem a Rose.
— Senti sua falta esses dias! Mal vejo a hora de você se mudar para Nova York e eu ter uma amiga e irmã — Nós duas nos abraçamos apertado.
— É muito bom te ver, Lilian. Sinto muito pelo Barney não poder ter vindo, também queria que ele estivesse aqui.
Ela suspira, se sustentando na mesa com uma pose descontraída. O cabelo negro está solto e totalmente liso.
— Vou considerar isso férias dele, querida. Desde que fechou três contratos ele ficou em casa por mais de 5 meses, sem viagens ou reuniões. Estou feliz por respirar, finalmente.
Sorrio. Ela está mentindo, sua voz demostra isso.
— Seu irmão é muito bonito. Ele é solteiro? — Pergunta.
— Por quê? — Ergo a sobrancelha.
Ela ri.
— Podemos apresentar ele a Serena, é claro. Acho que o jeito sarcástico dele combinaria com a timidez dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us
RomanceRomance fofo com uma pintada de hot ⚠️⚠️ Tessa Sage é uma inglesa de 23 anos que mora em Londres. Uma ruiva encantadora vinda do interior da Inglaterra, uma cidade chamada Canterbury. Filha de pais tradicionalmente religiosos e fazendeiros. Ela é ap...