Tóquio voltou para onde a inspetora e fui até a sala onde estavam mantidos alguns reféns para buscar a menina.
—Alison, vamos — Chamei e ela veio até mim, fechei a porta e segurei em seu braço levando-a.
Estávamos passando pelo banheiro quando a garota resolveu parar de repente.
—Posso ir ao banheiro? Por favor, é urgente.
Suspirei fundo e passei a mão no rosto.
—Depressa! — Falei e ela correu até lá — Senhor.
Ela entrou na última cabine e me recostei ao lado para esperar e comecei a tirar e por meus anéis dos dedos para ver se o tempo passava e a paciência se recarregava. Nunca fui uma pessoa de ficar estressada com nada por coisas pequenas, sempre levei tudo na animação e alegria para manter sempre meu astral alto, até mesmo nos momentos mais delicados. Mas aquele assalto, aquele lugar e aquelas pessoas, principalmente meus companheiros, estavam tirando toda minha animação e positivismo, me fazendo virar uma mulher bruta e selvagem, sem paciência até para respirar.
Uma das primeiras portas de uma das cabines se abriu e Alison saiu correndo para fora do banheiro.
—Filha da puta! Alison! Alison!— Chamei enquanto corria atrás dela.
Assim que dobrei o corredor do banheiro não a vi mais, sabe-se lá onde aquela inútil havia se metido! Continuei correndo em linha reta olhando cada cômodo que pude, mas ela não estava naquela parte. Fui até as salas da gráfica e não encontrei ela em lugar nenhum. Impossível ela ter ido tão longe em pouco tempo, devia estar escondida em algum canto, mas onde? Eu não iria conseguir encontrá-la sozinha, precisava de ajuda.
Coloquei minha máscara e fui até onde os outros estavam com a inspetora, quando me viu chegando apressada sua cara ficou franzida e ela desconfiou que alguma coisa estava errada. Chamei Rio para perto:
—A Alison fugiu de mim e está escondida em algum lugar, temos pouco tempo e não consigo achá-la. — Falei em seu ouvido.
Ele me olhou com a mesma cara de preocupado e começou a sair, olhei para Tóquio que estava morta de curiosidade pra saber, mas não tínhamos tempo. Fui atrás de Rio e tirei a máscara começando a vasculhar tudo de novo, ela não estava em buraco nenhum!
—Alison sua garotinha filha da puta! — Falei enquanto entrava mais uma vez em uma das salas da gráfica, o único lugar que ela poderia estar.
Rio estava mais nervoso que eu procurando a peste da menina, que parecia ter sumido num passe de mágica. O Professor seria perfeito agora com suas câmeras, mas até ele tinha desaparecido.
—Isso aqui tem 10 mil metros quadrados! Onde ela está, porra? — Falei entrando na sala onde Rio estava ligando para o Professor.
Saí de lá e entrei na minha sala olhando cada canto feito uma idiota, ela não era nenhum rato para se esconder tão bem assim. Rio entrou rápido e em silêncio apontando para o cofre que tinha lá. Ah, não, puta merda! Fui até lá e abri a porta, onde a desgraçada estava sentada e sem ar. Senti meu sangue ferver nas veias de puro ódio e não me controlei.
—Porra de garota idiota! Não me fode! — Peguei em seu cabelo e a arrastei de lá sem um pingo de carinho.
—Não! — Ela gritava e continuava no chão para não se levantar, então tive que arrastá-la daquele jeito mesmo.
Rio a levantou e segurou em seus braços fortes para ela parar de se debater e tentar escapar. O que deu naquela maluca? Sempre foi quieta tirando a tentativa de atirar no Rio com uma arma sem cartucho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berlim e Nairóbi - Amor acima de tudo
FanfictionÁgata Jiménez tem a esperança de que sua vida possa mudar após esse assalto A Casa da Moeda da Espanha, resolvendo todos os seus problemas. Mas mal sabia ela que esses 5 meses na casa de Toledo poderiam ser incríveis. Principalmente por ter Berlim c...