20 dias depois..
Daqui a exatos dez dias será o meu casamento. Nesse meio tempo que se passou, Petrovsky e eu tivemos um jantar para divulgar o nosso noivado à mídia, e claro que foi pela boa e velha aparência dos negócios não ilegais.
Minha cabeça lateja só de pensar em como esses dez dias restantes são os meus últimos dias que dormirei muito bem sozinha. Cazzo, odeio a ideia de estar casada, mas estou me deliciando na ideia de me tornar a nova Capo. Poderei com mais facilidade encontrar a pessoa que venho procurando há anos.
Marco nunca me impediu de caçar e matar todos os que estavam envolvidos na morte de mamãe, pelo contrário, papà alimentou essa sede de vingança que cresceu em mim. Ele estava lá a todo instante no qual eu aguentei aquelas malditas torturas, a maioria delas ele mesmo fazia questão de impor contra mim, apenas para me tornar quem sou hoje.
Marco deixou de ser um pai assim que mamãe se foi, mas nunca deixou de ser um bom mentor e de certa forma protetor. Aquela noite em qual mudo a nossas vidas, encontramos juntos a determinação de tirar sangue de cada um que acabou com a nossa felicidade, mesmo estando em meio ao caos e que hoje não tenhamos nada mais do que a sede de vingança que nos sustenta em comum, Marco é um homem do qual tem todo o meu respeito.
Subo as escadas da casa de papà. Eu queria ir para o refúgio, porém Marco teve uma viagem de negócio e deixou a maldita empresa sob meu comando. Entro em meu quarto, sinto cheiro de um perfume que não é meu, logo me deparando com um Petrovsky de pé, perto da janela.
__ O que faz aqui?
__ É assim que trata o seu noivo? __ diz bem humorado.
__ Somente os seres insignificantes.
Ethan, em poucos passos, está diante de mim com nossos corpos quase colados. O seu perfume está mais forte com a sua proximidade.
__ Posso não significar nada para você, agora. Mas logo você se tornará a minha donna e será apenas minha. __ Diz casualmente em italiano, com seus olhos levemente escurecidos focados nos meus.
__Pode ter certeza de que você pertencerá mais a mim do que eu a você, querido. __ digo em russo sem recuar ou se intimidar. Um sorriso se curva em seu rosto, seus olhos de certa forma brilham. Ethan se inclina em direção ao meu ouvido.
__Eu já sou seu há muito tempo, Principessa.__ Sussurra, fazendo questão de me fazer sentir seus lábios suavemente em minha pele antes de se afastar.
Não gosto da ousadia e da liberdade que ele acha que temos, mesmo que nos tornemos um casal, que nos casaremos e até mesmo consumaremos a porra dessa união, não passa de uma aliança. Entretanto, devo confessar que gosto de saber que meu futuro marido não recua em nada.
__ Você fala muito bem russo.__ diz se encostando na parede com seus olhos atentos sempre em mim.
__Posso dizer o mesmo sobre o seu italiano.__ Comecei a tirar minha blusa. Preciso de um banho.
__ Tive os meus motivos para aprender tão bem o seu idioma. O que está fazendo? __ Olho em sua direção. Seu cenho está franzido e, se antes seus olhos estavam escuros, agora estão a pura escuridão. Continuo a tirar a minha roupa, ficando apenas de lingerie. Ouço seu grunhido baixo.
__ O que foi? Nunca viu uma mulher seminua?
__ Ah, eu vi, muitas.
__ Então por que me olha tanto?__ pergunto, sentando em minha cama e acendendo um cigarro em seguida.
__Estou admirando o que será meu, que por sinal é ótimo de se olhar.
__ Eu sei, sou gostosa. Mas você está errado, russo. Não serei sua, é ao contrário. __ Me levanto, vou até ele. __ Você será meu. __Me viro decidida a ir direto para o meu banho, mas o bendito russo agarra meu braço, me puxando para perto demais de seu corpo. Faço um esforço enorme para não atirar nesse figlio de puttana que está tocando em mim sem a minha permissão.
Cazzo, pena que não posso matá-lo, pelo menos não antes do casamento. Puxo-me de seu aperto, ele faz questão de me segurar ainda mais forte.
__ Me solte. Agora! __ ele ignora meu aviso.
__ Eu já te falei. Eu sou seu há muito tempo, Kiara. __ Diz entredentes antes de colar seus malditos lábios nos meus repentinamente. É apenas um colar de bocas, mas a sua força em esmagar meus lábios é de certa forma.. excitante. Não demoro para me afastar, ele vê o quanto estou puta com essa sua insolência de merda.
__ A próxima vez em que me tocar sem a porra da minha permissão, eu vou atirar em você, filho da puta.
Um sorriso aberto surge em seu rosto, os azuis de seus olhos brilham em excitação. Suas mãos sobem em rendição, ele está a zombar de minha ameaça mesmo que ele saiba que eu não esteja blefando.
__ Acho que vou correr o risco de ganhar um tiro da minha futura donna. __ ele sai de meu quarto como se tivesse ganhado a porra de um prêmio.
Figlio di puttana maluco.
.
.Após me arrumar, vejo a mensagem de Marco me informando que Petrovsky participará do interrogatório de hoje junto comigo. Desço as escadas, tendo a visão do russo todo relaxado no sofá bebendo, que deduzo ser licor. Não posso negar que o homem é sexy. As mangas de sua camisa estão dobradas quase que perfeitamente até o cotovelo, revelando algumas tatuagens em sua pele. Suas mãos são grandes e grossas, combinam com o tamanho dos músculos dos seus braços e corpo. Posso dizer que Ethan fodido Petrovsky é um dos homens mais gostosos que meus olhos já tiveram o prazer de apreciar. Até as malditas veias grossas de suas mãos são atraentes.
Seus olhos acompanham cada degrau que elimino. O seu perfume está ocupando o cômodo inteiro da casa. Ethan termina sua bebida abandonando o copo em cima da mesinha ao lado, se adiantando em me esperar no final da escadaria, estendendo a mão.
__ Vamos, принцесса( Princesa). __Sorrio internamente por vê-lo pedir permissão para pegar a minha mão. Ele não se arriscaria de levar um tiro aqui e agora. Seguro sua mão.
Ethan me acompanha até a garagem, avisando que está de carro. Pego a minha moto avisando para me seguir assim que nos encontramos do lado de fora, e assim como eu, Ethan não economiza no acelerador. Gosto de pensar que Petrovsky curte a adrenalina tanto quanto eu. Afinal, ele será o meu marido e será bom ter algo em comum.
________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...