Meu corpo se aconchega mais para se esquentar. Ainda me sinto cansada, poderia dormir por pelo menos uns dois dias seguidos. Sinto perfeitamente o perfume delicioso que adentra pelas minhas narinas, me deixando mais aconchegada do que estou. Eu poderia dormir sentindo esse cheiro todas as noites. Me aproximo mais do calor que me cerca, sentindo mais do cheiro perfumado. Estou tão cansada que não faço questão de abrir os olhos. Faz tanto tempo que não sei como é descansar desse jeito, mesmo que seja por poucas horas.
__Se quiser, pode me usar como colchão, принцесса(Princesa).__ o sussurrar cheio de humor me faz abrir os olhos abruptamente. Merda. Estou praticamente agarrada, abraçada em Ethan. Tento me afastar quando seus braços, que já se encontram entorno de mim, me prendem ainda mais.__ Não saia.
__ Ainda mandão?__ Questiono, assisto o canto de sua boca se curvar.
__ Sempre, Diaba.
__ Me solte.
__Não.
__ Me solte, Ethan.__ ordeno
__ Por que deveria?__ Ergue a sobrancelha em desafio, diversão.
__ Por que estou mandando.__Ethan sorri, nos virando na cama, ficando por cima de mim, ainda me mantendo presa em seus braços fortes.
__ É, você está... Porém, me dê um motivo para te soltar__ O que ele está fazendo? __ Me dê um motivo, um bom motivo, para eu não poder te ter em meus braços, esposa.__ Ele está tão perto que sinto o calor de seu hálito refrescante se misturar com o meu, deixando-me tensa.
Esposa..
__ Ethan..__ a minha repreensão saiu falhadamente de meus lábios.
__ Por qual razão em tenho que me manter distante da minha mulher?__ seu sussurro é suave, diferente de seus olhos que me prendem.__ Por qual razão não quer me deixar cuidar de você?
__ Não preciso de cuidados__ Uma raiva escaldante toma meu peito na mesma medida em que me sinto...assustada.
Não preciso que ninguém cuide de mim. Fui criada para ser forte, me defender do perigo. Mas por que uma infernal e mínima parte profunda do meu ser guarda suas palavras como se fossem importantes?
Ethan balança suavemente sua cabeça em negação sem deixar meus olhos.
__Você não está mais sozinha, Kiara.__ Seus lábios roçam os meus em uma carícia cheia de promessas nas quais me confundem. __ Você tem a mim.__ Continua a sussurrar. A ponta de seu nariz acaricia suavemente a minha pele__ Você me tem. Deixe-me entrar. Me deixe cuidar de você.__sua voz acaricia não só a minha pele.
__ Por que se importa?__ minha voz não passa de um murmúrio vergonhoso. Sinto meu peito acelerar cada vez mais.
Por que estou tão.. nervosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...