Não estava nervosa ou ansiosa com esse casamento, pelo contrário, eu estou mais calma do que eu poderia imaginar. Óbvio que, se eu pudesse escolher claramente, não me casaria. Na minha cabeça só se passa o que papà poderia me falar sobre mamãe. Andrea Bianchi é tão importante para mim que, mesmo após anos de sua morte, nada mudou. Saber algo sobre ela ou sobre quem está por trás de sua morte é tão importante quanto a famiglia para mim.
Quando meus olhos se prendem nos de Ethan, algo estranhamente aconteceu. Petrovsky de algum modo silenciou a minha cabeça gritante, o beijo que ele deixou em minha testa intensificou isso. Não sei o que esse russo está planejando, tão pouco sei o porquê de seus pequenos gestos de afeto significarem, o que sei é que algo em mim se contorce toda vez que esse maldito homem beija minha testa com tamanha gentileza.
A cerimônia foi uma tortura sem fim, estava ao ponto de silenciar o padre com um tiro na testa e Ethan não estava diferente, sua mão apertava a minha impacientemente. Os flashes em nossa direção estão me irritando e ficar sorrindo com uma mulherzinha apaixonada é ainda pior. Aposto que as manchetes de amanhã será mais ou menos assim; 'O casamento da única filha do bilionário CEO Marco Bianchi com o primogênito do russo Ivan Petrovsky, Ethan Petrovsky foi realizado a noite passada em uma grandiosa e luxuosa cerimônia, bá blá blá ...' e os comentários dizendo o quão gostoso é o meu marido rolará solta pela internet, cazzo, eu nem se quer posso discordar desse fato. Ethan está um verdadeiro pecado nesse terno.
A aliança desliza sobre meu anelar e consigo sentir o peso do objeto jamais estado ali antes. Ethan me olha, seu sorriso ensaiado some, dando espaço para os seus azuis oceanos cheios de algo que não sei identificar, conectados direto nos meus.
__Dessa união, eu posso lhe prometer proteção, apoio e lealdade. __ Ethan começa seus votos, sei que ele não está só falando para mim, mas sim com toda famiglia.__ Posso garantir que minha força se tornará sua quando se sentir fraca. Minha mão será a que te segura quando estiver caindo. Suas derrotas serão minhas, e as vitórias serão nossas. Hoje não me tornarei somente o seu marido, serei aquele a quem ficará ao seu lado até o fim, seja ele solitário ou não.
Respiro fundo, sentindo algo no estômago que não sei identificar. Suas palavras mexeram comigo, mesmo que eu consiga ver seriedade e sinceridade através de seus olhos, algo me impedi de confiar. Ele será o meu marido, o homem que dormirá ao meu lado todas as noites e trará conquistas ao meu reinado. Ao nosso reinado. Mesmo que uma grande parte de mim não confie nele por ser um completo desconhecido, a partir de hoje Ethan Petrovsky será meu companheiro. Será o homem do qual minha vida estará em suas mãos, assim como a sua estará nas minhas.
__ Prometo ser aquela que não hesitara em defender e proteger tudo aquilo que iremos conquistar. Prometo ser fiel aos meus princípios e à minha palavra. Prometo fazer nossos planos se tornarem realidade. Uma realidade grandiosa, poderosa... Eu lhe prometo companheirismo, Ethan. A partir de hoje serei sua parceira, na qual estará ao seu lado até meu último suspiro.__Um sorriso surge no canto de sua boca e de algum modo eu sei que esse é real, e é para mim.
Nossos votos não são declarações de amor, são votos de confiança, lealdade um com o outro. A partir desse momento, Ethan e eu somos uma dupla, somos um só. Ethan dá um passo à frente logo após o Padre permitir o beijo do casal. Petrovsky, agora o meu marido, segura cuidadosamente meu rosto, me fazendo sentir a suavidade e intensamente dos seus lábios nos meus.
O beijo não é demorado, mas foi um beijo gentil como aquele que ele deixou em minhas costas. Nunca, se quer, meus lábios foram tocados com tamanha gentileza, como foi nesse exato momento. Ethan repousa a mão em minha bochecha suavemente, deixando um beijo em minha testa antes de fitar meus olhos. Consigo ver claramente o quanto ele está satisfeito, agora não sei dizer se é pelo beijo, pelo casamento ou por outra coisa.
Por que ele faz essas coisas?
___________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...