O quarto se encontra silencioso e sei que Kiara está banhando, pois as peças de roupas manchadas estão fazendo uma pequena trilha ao chão que faço questão de seguir. A porta do banheiro se encontra aberta e não demoro a ter a visão dos deuses diante de meus olhos.
Puta que pariu..
Me encosto na porta de braços cruzados, admirando a obra magnífica que é a minha esposa. Seus cabelos molhados, olhos fechados, com suas tatuagens escondidas pela água vermelha do sangue que já não se encontra mais em seu corpo, na banheira. Seu braço esquerdo, fora sua cabeça levemente inclinada para trás, está pendendo para fora da banheira com um cigarro pela metade entre os dedos também tatuados.
Acompanho, ainda silencioso e atentamente, seus lábios se agarrar suavemente ao redor do pequeno filtro do cigarro. A fumaça deixa sua boca no mesmo momento em que o ar sai ruidosamente da minha garganta ao vê-la virar lentamente seu rosto em minha direção. Seus olhos escuros fixam-se nos meus com uma intensidade que, ao mesmo tempo que consigo compreender, já não sou mais capaz de tal coisa.
Céus..
O cigarro cai no chão, nossos olhos continuam conectados como se um ímã forte nos prendesse. Não falamos nada e tão pouco queremos. Só consigo pensar no quanto essa mulher me pertence.
Minha.
Meu peito grita, ruge...
Minha.
Minha.
Minha.
Não me importei de continuar afundada na morna água pigmentada pelo sangue de meu inimigo, a mistura do sangue com a espuma fez meu banho se tornar relaxante ao ponto de me perder em pensamentos.
Tudo o que vem acontecendo tem deixado minha cabeça confusa. Venho ficando tão frustrada ao ponto de me sentir fraca, fracassada. Cazzo. Fui criada para pegar todos os envolvidos no assassinato de mamãe, mesmo que passei anos eliminando cada nome que Marco me passou, até não existir mais nenhum, ainda, sim, papà sempre bateu o pé que faltava alguém. Mas quem?
Anos se passaram, e um determinado tempo achei que tinha cumprido meu objetivo, mesmo que Marco dissesse ao contrário, fazendo uma parte de mim alimentar a sede de vingança cada vez mais, dia após dia, deixando-me frustrada, com raiva de mim mesma, por não saber quem mais poderia estar envolvido. Sinto-me um fracasso total. Hoje eu sei que ele tinha razão, ainda tem mais um desgraçado para pegarmos.
A tamanha frustração queima em minhas veias ao ponto de me fazer querer mais uma vez rasgar as entranhas de mais alguém.
Quem é você, maldito?
Quem é você? para eu poder rasgar seu peito e tirar seu coração com minhas próprias mãos.
Continuo com os olhos fechados ao ouvir a porta do quarto abrir e se fechar. Se eu não estivesse atenta com o mínimo barulho que a porta fez, não saberia que outra pessoa estaria no quarto. Se eu não soubesse que a mansão dos Petrovsky era protegida, se eu não me sentisse de certa forma protegida, eu teria descarregado minha arma na pessoa a qual sinto o olhar em mim.
Contudo, mesmo que os passos de Ethan fossem tão silenciosos como de um gato, o seu perfume marcante toma conta do lugar.
Seu cheiro aumenta o pulsar de minhas veias, esquentando meu sangue que, segundos atrás, estava fervendo de raiva, me deixando excitada. Não sei o que esse homem tem que me faz desejá-lo, querê-lo, independente do caos que nos rodeia.
Vai ver nós somos o próprio caos..
Abro os olhos, encontrando diretamente aqueles possessos oceanos inesquecíveis. Quero poder mergulhar em toda a destruição que meu corpo, minha mente grita e me proíbem ao mesmo tempo que me implora para ceder à tentação. Ethan é a porra de um problema para minha mente e ouso dizer que até mesmo para o meu fodido coração.
Lambo os lábios com tamanho desejo que inundam não somente seus olhos, e sim, seu corpo. Me ajeito intencionalmente na banheira, revelando meus seios rapidamente para meu marido. Como o esperado, Ethan aceitou a pequena visão como um convite, o que de fato era.
Assisto pacientemente Ethan tirar sua camisa pela cabeça, jogando no chão, me dando o prazer de ver seus músculos esticando e suas veias grossas e saltadas dos braços. Seu abdômen e peitoral definido me desperta um desejo enorme de passar a língua ali, e esse desejo aumenta quando sua calça tem o mesmo destino que sua camisa. Minha boca saliva e minha boceta se contrai ao imaginar como será a sensação de minhas unhas e língua, fazendo um caminho de seu pescoço até seu pau que está duro e marcado em sua cueca.
Enorme... esse filho da puta desgraçado é literalmente e inteiramente enorme.
Com pressa, Ethan entra na banheira inclinando seu corpo sobre mim. Água cai pelas bordas da banheira. Seu perfume me embriaga e ele, estando tão perto, me deixa sem fôlego, um fôlego que demora a voltar a filtrar meus pulmões, já que sua boca devora a minha com tamanha necessidade que eu entendo bem.
Seus lábios se afastam, fazendo minha garganta arder pela falta de ar. Seus azuis dilatados estão focados em meus olhos. Ethan não me toca, suas mãos estão apoiadas, segurando as bordas da banheira com força. Seus olhos se movem meticulosamente sob meu rosto como se estivesse me memorizando, decorando o mais minúsculo detalhe de mim. Sem perceber, faço o mesmo com ele. Sua pequena cicatriz em cima da sobrancelha, a pequena pinta um pouco abaixo do rosto, uma outra cicatriz esbranquiçada abaixo do queixo, seus lábios vermelhos pelo nosso beijo, a sua respiração quente misturada com a minha.. Caralho... seus olhos, os malditos azuis que me chamam a todo o tempo. Ethan está novamente me olhando como se eu fosse... importante. Única.
__Ethan..__ Não sei por que o chamo e muito menos sei o que ele vê em meus olhos para seu sorriso se abrir. Não tenho tempo de perguntar o porquê dessa intensidade toda, o porquê de meu peito bater de uma forma fora do normal, pois sua boca bate na minha com uma fome incontrolável.
Gemo ao sentir os dedos de meu marido tocar meu sexo por debaixo da água, arfo arqueando as costas ao sentir seus dedos entrarem em mim sem aviso prévio. Cazzo..
__ Vou cuidar tão bem de você, принцесса(Princesa).__ sussurra contra meus lábios.
Seus dedos ágeis me enlouquecem com sua língua, explorando minha boca. A água avermelhada da banheira está fria, diferente de meu corpo em chamas. Ethan mordisca, chupa a pele exposta de meu pescoço. Os gemidos escapam de meus lábios com uma facilidade estranha, e a porra do controle de que eu gosto tanto não quero usar. Não consigo. Eu quero sentir, me render a Ethan para que ele devore cada centímetro de mim, que ele consuma cada parte de meu corpo com suas grandes mãos. Quero senti-lo marcar-me, chupar-me, lamber-me, somente para eu poder fazer mil vezes pior com ele.
Eu o quero!
__Não pare.__ ordeno, gemo, ao sentir seus dedos girarem.
__Não vou.__ seu sussurro rouco atrai meu olhar. Ethan não esconde a luxúria ao sentir o aperto de seus dedos.
Ouço um ruído vindo dele, porém me perco na onda gigantesca de prazer que me toma. Os movimentos incessantes de seus dedos me deixam trêmula, a sua língua contorna meus lábios antes de me devorar novamente no exato segundo em que não consigo mais me segurar e gozo fortemente.
__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...