07

9.5K 707 34
                                    

Os dias se passaram em um piscar de olhos e a dor de cabeça que me acompanhou só aumentou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram em um piscar de olhos e a dor de cabeça que me acompanhou só aumentou. Amanhã será o meu casamento, a aliança com os russos será selada.

Esses últimos dias tive o prazer de não ver aquele russo maldito. Desde o nosso jantar, no qual eu queria ter cortado sua língua convencida, foquei em beneficiar de minhas mais novas regalias sobre o território aliado. Ivan Petrovsky está ciente de como já comecei a trabalhar em seu território. Ganharemos muito trabalhando juntos agora.

Ao som de Obsessed, coloco apenas um robe por cima da minha lingerie sem fazer questão de fechá-lo. Meus cabelos úmidos e penteados me trazem um certo conforto, ou deve ser por eu estar tão à vontade em minha casa, aproveitando o máximo de minha solitude. Desço as escadas, vou direto para o escritório no andar de baixo. Os próximos quarenta minutos, trabalho e discuto por mensagens com Enzo sobre o carregamento que chegará amanhã.

A porta de meu escritório se abre e estou ciente de quem seja.

__Ciao, gattina.

__ Ciao, Enrico. __Continuo a trabalhar.__ O que faz aqui?__ Enrico e Enzo têm livre acesso para vir em minha casa, e há alguns dias Ethan também ganhou liberdade para entrar no refúgio, mas com certas limitações que sei que ele não respeitará.  

Russo maldito.

__ Vim ver como está a minha ragazza.__ Ele abaixa a tela de meu MacBook e então encontro seus olhos e sorriso lascivo.

__ Estou trabalhando. __ tento voltar a trabalhar, mas o mesmo faz questão de manter a mão sobre a tela fechada, me impedindo.

__Qual é, Kih. Amanhã será a merda do seu casamento com aquele desgraçado. Só vim trazer um pouco de prazer a você.__ Notei que a palavra casamento sai com desgosto de sua boca. Enrico deixou claro que não suporta Ethan.

__ Não pedi para você vir.__ Digo solene. Enrico se senta e bufa.

__Não, não pediu. Também sei o quanto odeia receber ordens de outra pessoa que não seja o seu Capo, mas, cazzo, vamos lá para cima e se pegar. Estou precisando disso, e sei que você também.__ Não é mentira, eu quero isso. Consigo ver que Enrico realmente está irritado e precisando de uma distração.

Desde que a aliança em matrimônio foi anunciada, Enrico simplesmente parece estar no limite, chego a dizer que até mesmo carente. Enrico passa a maioria de seus dias comigo quando não está em serviço. Cheguei a deixar novamente claro que não passávamos de sexo e o mesmo também deixou claro que sabe bem disso. Não consigo entender de fato o que tanto o incomoda, já que estamos esclarecidos.

__ Talvez eu precise.

__Então vamos nos divertir um pouco, gatta.__ Seu tom suaviza. Me levanto dando a volta na mesa, subo em seu colo e beijo sua boca. Suas mãos apertam minha cintura e consigo sentir a ereção crescente embaixo de mim. Enrico se levanta comigo em seu colo, quando penso que ele nos levará para o quarto, sou colocada em cima da mesa, em poucos segundos estou nua com ele entre minhas pernas. Seus olhos verdes dilatados de tesão imploram pelas minhas ordens.

__ Me chupa, Enrico.

__ Com todo o prazer, Principessa.__ Meu gemido ecoa alto ao sentir sua língua em minhas dobras, mas minha mente me leva para um certo russo no qual me chama pelo mesmo jeito. Inferno, por que ser chamada dessa forma me fez lembrar desse russo dos infernos?

.
.

Depois do sexo no escritório, viemos para meu quarto, onde tivemos outra rodada, e me surpreendi ao dizer 'sim' a Enrico quando pediu para passar a noite comigo em minha cama.

__Boa noite, Bellissima (linda).__ Enrico deixa um beijo em minha boca e rosto, virando para o lado em seguida.

Não demora muito para eu conseguir ouvir sua respiração calma, indicando que já adormeceu. Fito o teto mal iluminado pela luz que vem de fora. A noite está calma, diferente da minha cabeça. Ouço Enrico murmurar algo incompreensível e penso no quanto fui tola por não o ter mandando embora. Enrico é o que tenho de mais próximo como melhor amigo. Por mais que eu sei que jamais me apaixonaria por ele, estou ciente de que ele sinta algo por mim.

Enrico entrou na minha vida com seu jeito marrento e briguento, forçando uma amizade da qual não queria e da qual eu não sabia que precisava. Crescemos juntos, treinamos juntos e posso dizer que rimos juntos. Enrico se tornou meu protetor, mesmo eu dizendo, mostrando que não precisava de um. Enrico Galli não é só a porra de um amante, ele é meu amigo de verdade, e saber que posso estar machucando de alguma forma deixa um nó em meu estômago. Enrico esteve ao meu lado quando me fechei pra o mundo após a morte de minha mãe e continuo ao meu lado mesmo em silêncio quando o afastei para focar na minha vingança. Enrico é dos poucos que confio, ele é leal à famiglia, é leal a mim, sei que esse lance que temos terá que chegar ao fim. Chegou ao fim.

Serei uma mulher casada e, por mais que seja um casamento sem amor, eu respeito os termos de uma aliança. Eu respeito a escolha da famiglia.

.
.

Depois da minha corrida, tomo um banho, me arrumo. Enrico continua a dormir em minha cama e não me incomodo em acordá-lo. Tenho coisas a fazer hoje, afinal é meu casamento.

Desço as escadas, me deparando com um Ethan de quase dois metros de altura sentado em meu sofá, todo relaxado. Nem casamos e ele se acha o dono do lugar. Russo folgado.

__ Bom dia, принцесса( Princesa). __ Esse maldito apelido de novo. Seu olhar não desvia por nenhum instante. Ethan não me olha, ele me aprecia, isso me faz lembrar de como me olhou na noite do jantar, de como beijou minha pele pinta e cheia de cicatrizes. Seus lábios foram tão suaves quanto o toque de seus dedos, mas, ainda, sim, senti minha pele queimar durante a noite toda.

__ Não sou uma princesa, russo. Você sabe muito bem disso.__Prefere горячий демон (demonia gostosa)? __ sua pergunta é cheia de malícia. O sorriso que cresceu em seu rosto logo morre, dando espaço para uma expressão fria.

Noto a presença de Enrico logo atrás, a expressão de Ethan fica ainda mais sombria ao deparar como Enrico está mais do que a vontade. Enrico está com sua camisa aberta, cabelos bagunçados, não precisa ser um gênio para saber que passamos a noite juntos. Vejo Galli também mudar sua expressão ao notar a presença de meu noivo, o que deu uma breve briga de olhares.

Foda-se.

Passo por Ethan, indo em direção à cozinha atrás de café, deixando os dois galos-de-briga sozinhos.

__________________

𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora