Cazzo.
Como se já não bastasse ter que me ver em um vestido de noiva em poucas horas. Enrico vem todo emotivo se declarar, deixando a minha cabeça ainda mais pesada. Enrico sabe que tenho um apresso por ele, tem conhecimento do meu cuidado com os seus sentimentos, e eu sei que mesmo que ele não tenha sido tão direto como foi hoje, antes, Enrico fez questão de me encurralar e despejar tudo o que sente por mim. Ele, mais do que ninguém, sabe o quanto é importante essa aliança com os russos, sabe que nunca retrocedo de minha palavra com a famiglia.
Estava a ponto de mandar Enrico sair do quarto, não aguentava ver e receber seus sentimentos, nos quais jamais conseguiria retribuir, quebrar seu coração e ver tristeza em seus olhos nunca foi a minha intenção. Não me sinto culpada pelo que ele está sentindo no momento, sempre fui sincera em relação a nós dois, nunca ofereci nada além do que estava disposta a dar, mas ver seus olhos com tamanha emoção gerou um nó em minha garganta. Enrico e Enzo são a minha família, mesmo que eu jamais tenha dito a ele antes. Eles são importantes para mim.
A ousadia de Enrico em me beijar gerou ainda mais dor de cabeça. Um Ethan raivoso com uma arma em mão era tudo o que eu não esperava. Ethan não hesitaria em estourar a cabeça de Enrico, mas de algum modo ele se controlava e eu sabia que era por minha causa. Quando a arma foi parar o chão logo após o tolo desafio de Enrico, me deparei em poucos segundos Petrovsky com um pequeno corte no lábio e um sorriso doentio em meio ao sangue que se acumulou em sua boca.
Os olhos de Ethan brilharam em diversão e tão rápido como uma bala. Meu noivo jogou Enrico ao chão como se ele não pesasse nada, seus punhos encontraram prazer em socar o rosto do meu amigo. Os golpes repetitivos e bem sucedidos de meu noivo eram admiráveis. Seus braços fortes, veias saltadas e marcantes, alguns de seus fios negros caídos em sua testa, eram os detalhes da cena que eu não deveria achar tão sexy como estou achando no momento. Ethan Petrovsky é quente, com sangue nas mãos e um sorriso doentio nos lábios.
Pego a pistola jogada ao chão, disposta a acabar com aquilo. O sorriso de Ethan morre ao sentir a queimação em seu braço. Seu punho está parado no alto, pronto para voltar para o que estava fazendo, todavia, seu olhar feroz está em minha direção.
__Levante-se.__ ordeno ao meu noivo. Seu olhar furioso permanece em mim, assim como seu punho levantado. Mantenho o seu olhar e a arma em sua direção.__ Agora!__ Mesmo contra gosto e respirando fundo como se procurasse se controlar, Ethan se levanta, se afastando. __ Saia, Enrico.__ Ele nega, seu rosto vermelho começa a inchar, o sangue não para de escorrer de seu nariz que provavelmente deve estar quebrado.__ É uma ordem. Saia.
Ouço a respiração de Enrico um pouco dificultada, pesada, seu rosto não está muito bonito, o russo conseguiu dominar Enrico com uma facilidade absurda, e sei que isso mexe com o orgulho do meu amigo. Com um último olhar de fúria para meu noivo, Enrico sai. Ethan bufa alto, deixando sua raiva transparecer abertamente, seus olhos azuis e frios como gelo encontram os meus, algo estranho percorre sob minha pele. Deixo a pistola em cima do móvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...