__ Deveríamos voltar para o quarto e continuarmos o que estávamos fazendo.
Olho em direção a meu marido. Ethan está jogado no sofá com suas pernas esticadas e apoiadas na mesinha de centro, com os pés cruzados, todo relaxado. Sua calça moletom larga é a única peça em seu corpo todo definido, no qual se encontra marcado pelas minhas unhas e dentes. Um sorriso devasso enfeita seu maldito rosto perfeito e o cigarro entre seus dedos pela metade deixa a visão ainda mais sexy.
Cazzo, eu queria voltar agora mesmo para o quarto e ter mais uma bela roda de sexo. Tê-lo entre minhas pernas no banheiro comigo sobre o ar no box foi tão delicioso quanto saímos para nos trocar e acabamos transando mais uma vez contra a parede e o espelho do closet. Ter cada vez mais desse homem parece nunca ser o suficiente para mim. Essa vontade de consumi-lo nunca se esvai, apenas se intensifica.
__Não é como se Enzo fosse nos dar uma palestra.__ caminho em sua direção.
Ethan apoia os pés no chão, me encaixo entre suas pernas abertas, lhe servindo um copo de conhaque que peguei para nós dois. Com a mesma mão que segura o cigarro, ele agarra o copo e, com a outra, passa pela minha cintura, me levando para mais perto.
__Se aquele pirralho demorar mais cinco minutos, vou te arrastar novamente para o nosso quarto, e ele ficará esperando por nós até que eu acabe com você novamente.__ Ergo levemente minha sobrancelha pelo seu tom forte que me excita.
__ E se eu não querer subir?__ questiono, provoco-o, fixo em seus olhos oceanos que se dilatam em desejo, assim como seu sorriso se alarga.
__Posso muito bem comer sua boceta aqui,принцесса(Princesa).__ ele aperta minha cintura.
Ethan chegou ainda mais cheio de fome, insaciável do que ele já é, não que eu esteja reclamando, longe disso, o russo sabe muito bem usar o triunfo que veio entre suas pernas. Ele até trouxe um presente para mim hoje, um presente que fez a porra do meu corpo todo se aquecer de um jeito que ainda não parei para dar atenção no que possa ser. Toda vez que Ethan sai em uma nova caçada por Yoshida, meu peito se aperta e se aquece na mesma proporção.
Passei a me importar com esse russo dos infernos, e por mais que eu odeie admitir, fico esperando por suas ligações e mensagens de texto para saber se ele continua bem. Somente eu posso machucar esse maldito de olhos bonitos.
Ainda não fui a um cardiologista saber o porquê dessas malditas palpitações constantes e até mesmo irritantes. Tudo piora quando o vejo sorrir, quando sei que ele está lutando uma porra de guerra por mim, pela minha vingança. Ethan continua a fazer coisas por mim pelo simples fato de apenas querer. Ele não questiona, apenas faz. Ele não se importa com nada que não seja importante para mim, isso me faz sentir-me ainda mais presa em tudo aquilo que ando tentando ignorar. Ethan está cada vez mais impregnado em meus pensamentos, em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...