10

8.8K 597 21
                                    

Me olho no espelho e penso o quanto eu devo estar louco por não estar nem um pouco incomodado pelo fato de que me casarei em alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho e penso o quanto eu devo estar louco por não estar nem um pouco incomodado pelo fato de que me casarei em alguns minutos.

Depois que voltei do quarto de Kiara, não me incomodei com meu braço machucado, apenas limpei superficialmente a ferida e trabalhei um pouco respondendo alguns e-mails. Com o passar das horas, me banhei para me arrumar e não demorou muito para Yuri aparecer. Os convidados estão chegando, consigo ver algumas pessoas andando para lá e para cá, pelas janelas.  

Passei as últimas horas tentando não focar na sensação, no sabor enlouquecedor que a boca de Kiara tem. A primeira vez que senti o pouco de seus lábios, pude imaginar mil e uma coisas, mas ao sentir sua língua feroz na minha, seu corpo quente no meu.. Caralho, eu preciso de mais, muito mais.  

Kiara sempre foi algo que ansiei em ter, mas jamais achei que serei tão viciosamente perigosa para mim. Aquela demonia gostosa é tão quente que me queimaria fácil. Me queimei fácil. Inferno. Kiara pode ter até me dado um pouco de controle naquele quarto, mesmo que seja contra gosto. Eu vi como ela não falou muito, não retrucou a minha provocação, a verdade é que ela é quem estava no maldito controle sobre mim o tempo todo. Sua repreensão ao me ver com uma arma na cabeça do seu amante me fez hesitar.. Porra, eu jamais hesitaria se ela não estivesse no maldito controle.  

Toda vez que a presença de Kiara está por perto, é como se eu perdesse a minha razão, o meu controle. A minha maldita mente é dominada por ela. Eu simplesmente não sei explicar que merda essa mulher faz comigo.

__O inchaço de sua boca melhorou. __ Yuri comenta, servindo-se demais uma dose.

Maldito Galli.

Socar a cara de Enrico foi tão divertido quanto o ver sair do quarto como se fosse um cachorro abandonado. Seu sangue de merda combinou perfeitamente com os nó do meu punho e isso me faz ansiar por mais. Mesmo que eu tenha discernimento do quão Kiara tem a porra do controle sobre mim, eu ainda, sim, teria o socado até a morte se não fosse por aquele maldito tiro de raspão me pegando desprevenido.  

 Ver Kiara empunhando uma arma em minha direção me fez, em meio à raiva, lembrar da primeira vez em que a vi. Ela sabe ser sexy e intimidante até mesmo quando não pretende. A fúria que me tomou naquele momento se misturou com o desejo que venho carregando por Kiara há anos. O uísque desceu queimando minha garganta, se misturando com o meu sangue quente de tanto pensar na maldita sensação que é ter Kiara em meus braços. Como aquela assassina de corpo todo tatuado pode ter cheiro de morango? Consigo sentir seu cheiro doce ainda em mim, uma doçura que se limita a apenas seu perfume, e esse mínimo detalhe se encaixe perfeitamente nela.  

Porra, não consigo parar de ansiar pelos seus lábios carnudos e rosados novamente. Essa mulher é uma perdição. A minha predição.

__Está pronto para se amarrar, meu amigo?

__ Nasci pronto.

__ Conseguiu o que tanto queria. Como se sente?__ Pergunta, se sentando na beirada da cama. Me sirvo de mais uma e última doze antes da cerimônia.

𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora